Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RafaelSturmer

Entradas USB fontrais não reconhecem Pen Drive

Recommended Posts

pendrive Verbatim 8GB(Foto Anexo) não está sendo reconhecido pelas entradas USB frontais do meu pc!

A entrada: Funciona, testei com outros pendrives, HD externo, celular.. Tudo funcionou normalmente.

O pendrive: Funciona, testei em outros lugares.

O Driver: Já está no meu pc, pois ele funciona normalmente pela entrada traseira.

O meu pc: Win7 ultimate x64

112725381_1_GG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não gosto das entradas frontais, são fracas e correm o risco de danificar as coisas espetadas ali.

Acontece, mas certos pendrives não funcionarem direito nessas portas, eu te sugiro o mais simples, que seria espetar um cabo usb num hub usando uma usb traseira e espetar seu pendrive, pode ser também mau contato, e usando um cabo usb na frente pode ser que reconheça.

Mais que isso não tem muito aonde ir.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o colega marcmira,

Com relação a queimas de pendrives, 99% dos casos se resume em; 1-o usuário não remover o pendrive via sistema; 2-Pendrive plugado na entrada frontal do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pessoalmente não gosto das entradas frontais, são fracas e correm o risco de danificar as coisas espetadas ali.

Acontece, mas certos pendrives não funcionarem direito nessas portas, eu te sugiro o mais simples, que seria espetar um cabo usb num hub usando uma usb traseira e espetar seu pendrive, pode ser também mau contato, e usando um cabo usb na frente pode ser que reconheça.

Mais que isso não tem muito aonde ir.

att

Creio que seja mal contato mesmo, vou 'fuçar' depois :wacko:

Um HUB não está 'ao meu alcance', por enquanto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais