Ir ao conteúdo

Internet totalmente instável

thebossz

Posts recomendados

Postado

Galera,to com um problema aqui que já está me deixando p**o...:mad:

Tenho Net vírtua 60mb,Internet ligada direto do modem na placa de rede...

Acontece que a internet funciona super rápido,só que de vez em quando,aleatóriamente,estou carregando uma página,aí do nada abre pela metade,imagens não carregam,e fica nisso,aí se eu abro outra abra e coloco qualquer coisa,as vezes dá erro no browser,aparece ''oops,o chrome não pode carregar a página'' "A página está fora do ar" algo assim,as vezes abre em modo low,só com o texto sem background etc,aí depois volta ao normal :mad::mad:

tá acontecendo isso toda hora quase! ,e os downloads estão normais,baixa a 8Mbp/s sem interrupção...

Já tentei formatar o pc,reinstalar o driver de rede,jogar aqueles comandos todos no CMD,tirar os limites da placa de rede do Auto,etc etc,nada funciona!

eu estou suspeitando que seja o Plugin guardião do itaú,porque uma hora que emperrou num carregamento,apareceu o nome dele na barra de status no rodapé do browser,mas eu já desativei e continua a mesma porcaria...

já tentei mudar os cabos também,nada...que mais eu posso fazer? isso é totalmente irritante hahaha...ah os outros browsers também ficam assim,e nos outros computadores a internet funciona de boa,eu ACHO...:wacko:

Postado

É, como você tem 60 Mb de internet, baixando a 8 Mb/s aparentemente está tudo ok com a conexão sim... mas você precisa ter certeza que se é apenas seu computador que está com essa navegação horrível ou se outros também estão! Se possível, faça o teste.

Postado

Problema é em várias operadoras ou DNS, já tentei alterar DNS para vários e o erro persiste.

Tenho amigos com NET, GVT e OI com o mesmo problema, eu uso internet via-radio com link da CTBC e GVT e o erro de carregamento de páginas também existe.

Postado

Sim,só aqui que está essa b*sta,Fui abrir a página aqui,ficou tudo carregando pela metade como se estivesse carregando,aí depois de 3 minutos dei enter e abriu tudo na hora (_(

tá sem condições cara,to a 50 minutos tentando ver um fórum aqui...quando vou passando as páginas,as vezes carrega ela toda,aí as vezes fica 5 min carregando e nao abre foto nenhuma,aí as vezes dá erro,***,Agora tá funcionando de vez em quando e dando m*** toda hora :mad:

Postado

Já tentei,já tentei por outro DNS e depois automatico de novo e fica a mesma coisa,tá um inferno isso!! to achando que é o tal do GBBD itau

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Desinstalei o Plugin que podia estar deixando o browser lento...abri o chrome,abriu as páginas maravilhosamente rápido,em menos de 3 segundos... aí passou 5 minutos e começou a baixaria :mad:

image.png

image.png

Que mais eu posso fazer? eu não sei mais...trocar a placa de rede? até o modem da virtua já trocaram,por outro de outra marca :huh:

Postado
Sei nem porque eu ainda fui postar nesse forum hahaha...:lol: pessoal atencioso

Quer saber se é seu PC?

Instale uma máquina virtual, e tente acessar sua internet dela, se ficar tranquilo a navegação é o sistema operacional que está com problemas.

Postado
Você quer o que?

Que façamos milagre no seu PC?

Se está com problema de malware postou na área errada, e pelo que parece é isso, ninguem aqui é pai de santo pra fazer trabalho virtual e melhorar sua conexão. E outra, fórum é grátis assim como o suporte, se está ruim melhor pegar o seu PC e levar a um técnico na sua cidade.

Só comentei que postei o negócio aqui ante ontem e só uma pessoa postou alguma coisa útil,que foi você hahahah ,eu mudei o DNS ,melhorou sim,so que as vezes ainda dá uma lentidão !

não tem como ser malware porque como eu disse já havia formatado,e eu sei o básico pra avançado de manuntenção,já tentei de tudo...só gostaria de saber a opinião das pessoas aqui mas pelo visto a maioria não se coça a responder :lol:

Postado

Editei meu post com uma teoria, mas como disse que formatou o pc a pouco tempo...

Faça outro teste.

Iniciar > Barra de pesquisa/Executar > cmd

No prompt de comando digite:

ping -t google.com.br

Deixe a tela rodando, quando perceber a lentidão dê uma olhada nessa tela e veja se o ping (latência) está alta ou inalterada.

Postado
Editei meu post com uma teoria, mas como disse que formatou o pc a pouco tempo...

Faça outro teste.

Iniciar > Barra de pesquisa/Executar > cmd

No prompt de comando digite:

ping -t google.com.br

Deixe a tela rodando, quando perceber a lentidão dê uma olhada nessa tela e veja se o ping (latência) está alta ou inalterada.

Desculpa o sarcasmo ali emcima...é que antigamente o pessoal era mais receptivo :lol:

tá 403ms o Ping

- Se der lentidão e o ping continuar o mesmo quer dizer que é OS né?

- Se realmente cair o ping,pode ser problema de conexão mesmo ou DNS? o que explica o download não cair e continuar rápido/no celular e notebook via WiFi funcionar normal ?

Valeu !

Postado

Cara esse ping está ABSURDAMENTE alto.

20~40 ms = ótimo

50~100 ms = aceitável

100~200 ms = utilizável, mas ficará lento

300ms + = valor de internet discada.

O problema realmente aparenta ser na sua conexão, teste com outros sites.

ping -t uol.com.br

Veja se o valor será também alto.

Postado
Cara esse ping está ABSURDAMENTE alto.

20~40 ms = ótimo

50~100 ms = aceitável

100~200 ms = utilizável, mas ficará lento

300ms + = valor de internet discada.

O problema realmente aparenta ser na sua conexão, teste com outros sites.

ping -t uol.com.br

Veja se o valor será também alto.

Uol deu 16ms...engracado que deixei rodando aquele ultimo ate agora ,e o valor se manteve:huh:

Postado
Uol deu 16ms...engracado que deixei rodando aquele ultimo ate agora ,e o valor se manteve:huh:

Então é problema em determinados horários, bem provável que seja em horários de pico (18:00 as 22:00), muita gente realizando download, navegando ... O link da empresa abre o bico e ferra tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!