Ir ao conteúdo

Extream Ranger PS-450RNG1

SL4Y3R

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

estou com dúvida com relação à qualidade da minha fonte (esta do titulo), pretendo fazer um upgrade no PC (processador, placa mãe e memórias) e gostaria de saber se esta fonte da conta do recado :)

minha configuração atual:

Processador: Athlon II X2 255

Placa Mãe: Biostar N68S3+

Gabinete: Padrão

Fonte: Extream Ranger PS-450RNG1 - 450W

Memória: 2 x 2GB DDR3 667 MHZ Kingston

Placa de Video: Zotac GTX660 2GB

Próximo processador seria um FX6300 e a placa mãe ainda não decidi, mas acredito que a ASUS M5A78L-M.

*Obs.: Não achei review desta fonte no google 0.0

Postado
Bom dia,

estou com dúvida com relação à qualidade da minha fonte (esta do titulo), pretendo fazer um upgrade no PC (processador, placa mãe e memórias) e gostaria de saber se esta fonte da conta do recado :)

minha configuração atual:

Processador: Athlon II X2 255

Placa Mãe: Biostar N68S3+

Gabinete: Padrão

Fonte: Extream Ranger PS-450RNG1 - 450W

Memória: 2 x 2GB DDR3 667 MHZ Kingston

Placa de Video: Zotac GTX660 2GB

Próximo processador seria um FX6300 e a placa mãe ainda não decidi, mas acredito que a ASUS M5A78L-M.

*Obs.: Não achei review desta fonte no google 0.0

Diga não às drogas (de fonte).

Compre uma Corsair CX430w, Seasonic 430w ou, se a grana realmente estiver curta, vá nessa: http://www.sysconn.com.br/fonte-pc-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-imbp500-builder-imbp.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...