Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

já tentei de todos os jeito, mais é muito diferente dos outros... não estou conseguindo colocar boot pelo DVD...

A e se possível me dizer passo a passo, pois pra configura os bios nem isso estou conseguindo... tá muito diferente.

Postado
já tentei de todos os jeito, mais é muito diferente dos outros... não estou conseguindo colocar boot pelo DVD...

A e se possível me dizer passo a passo, pois pra configura os bios nem isso estou conseguindo... tá muito diferente.

Já tentou pressionar e soltar varias vezes a tecla DEL após iniciar, logo após o primeiro bip?

Para as opções de recuperação-reparação ao estado original se não me engano é F7...

Postado

Para entrar na BIOS na maioria dos computadores é a tecla DEL, F1, F2 Ou CTRL.

Para abrir o menu de boot geralmente é a tecla F12, ai vai aparecer um menu para você escolher de onde dar boot.

Esse notebook tá com algum sistema instalado que não funciona ou ele tá sem nada? Pode ser que o teclado não esteja funcionando por alguma razão, ai você poderia tentar colocar um teclado externo USB ou PS2 para ver se funciona. Se usar um teclado USB tenha o cuidado de não conectar numa porta USB 3.0 e sim USB 2.0 pois alguns computadores não reconhecem o USB 3.0 durante o boot.

• 2 meses depois...
Postado

desculpem só fui ver as respostas agora... , mais obrigado a todos que responderam..!  mais ja levei ao tecnico ! mais acho que as respostas de vocês iam dar certo! rsrsrs valeu pessoal!!

• 2 anos depois...
Postado

Eu não sei como da o boot no computador semp toshiba

adicionado 5 minutos depois

@Maksuel

4 minutos atrás, Maksuel disse:

Eu não sei, como da o boot no computador,

semp toshiba

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...