Ir ao conteúdo

Notebook travando e congelando a tela depois de poucos minutos ligados.


janaah2

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou há um tempo com esse problema, no qual só consigo resolver com o notebook ligado no modo de segurança... e as vezes ele trava até no modo de segurança. Quando, por exemplo, eu estava passando alguns arquivos pro pen drive. Eu noto que quando acontece isso, de travar, no gerenciador de dispositivos na aba "Disco" fica cheia em 100%. :/ Será que tem como alguém me ajudar com isso? Não adianta nem fechar todos os programas, que mesmo assim depois de um tempo o PC trava e só consigo desligar dando boot.

Agradeço desde já, gente! :P

Postado

Não é normal ter que usar o equipamento em Modo Seguro, ele deve ser usado apenas para corrigir erros que estejam impedindo o funcionamento normal do sistema, então aconselho realizar um backup dos seus dados, verificar o HD e a memória (HD Tune e MemTest) e depois disso tentar uma correção do sistema operacional com uma iso do windows ou até mesmo uma reinstalação do sistema operacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...