Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até $1000 (2000 e poucos reais) - Notebook Gamer


Netro

Posts recomendados

Minha irma vai trazer do EUA, vai aproveitar a black friday sexta agora. De primeira avaliação fiquei entre esses 2 notebooks:

1- [$799,99] [ame=http://www.amazon.com/Acer-Aspire-V5-573PG-9610-15-6-Inch-Touchscreen/dp/B00F9VXQ1A/ref=sr_1_17?s=electronics&ie=UTF8&qid=1385574759&sr=1-17&keywords=GT750M]Amazon.com: Acer Aspire V5-573PG-9610 15.6-Inch Touchscreen Laptop (Cool Steel): Electronics[/ame]

2-[$849.99] [ame=http://www.amazon.com/Lenovo-IdeaPad-59390909-15-6-Inch-Laptop/dp/B00F0RC5O2/ref=sr_1_23?s=electronics&ie=UTF8&qid=1385574759&sr=1-23&keywords=GT750M]Amazon.com: Lenovo IdeaPad Y510p 59390909 15.6-Inch Laptop (Dusk Black): Electronics[/ame]

(estou mais pra esse, pois foi uma indicação de um site)

Ou nenhum dos 2?

PS.: Não entendi da diferenca de das video card, uma diz que é DUAL NVIDIA GT 750M e a outra diz que é é só NVIDIA GT 750m

Como sou um pouco leigo, queria saber a opinião de vocês qual dos dois valeria mais a pena. Gostaria de um notebook Gamer, que rodasse os jogos dessa geração tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o anuncio direito, mas dual neste caso seria um SLI, duas placas GF750M enquanto o outro é single, um placa só 750 já faz um ótimo papel para rodar os jogos, fique atento no cpu os i7 mais atuais já tem 6mb de cache e maiores clocks ... veja também uma configuração com sshd que é uma ótima solução entre um ssd e um hd normal, esses híbridos anunciam um desempenho de ssd com armazenamento de um hd normal, geralmente com um cache ssd de 8gb ... veja tb se o note tem dual cooler ... bons notebooks pra jogos no brasil você acha na power note ou avell ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o anuncio direito, mas dual neste caso seria um SLI, duas placas GF750M enquanto o outro é single, um placa só 750 já faz um ótimo papel para rodar os jogos, fique atento no cpu os i7 mais atuais já tem 6mb de cache e maiores clocks ... veja também uma configuração com sshd que é uma ótima solução entre um ssd e um hd normal, esses híbridos anunciam um desempenho de ssd com armazenamento de um hd normal, geralmente com um cache ssd de 8gb ... veja tb se o note tem dual cooler ... bons notebooks pra jogos no brasil você acha na power note ou avell ...

Obrigado pela a resposta ARMONET! Vou esperar outras opiniões para escolher!

Um abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, depois me fala o que escolheu ...

abraços.

Tava tentando entrar em contato por mensagem privada, mas nao consegui. Qual seria melhor dos 2, para um notebook gamer(vou botar so as configuração diferentes)?

1a opcao (estou mais pra essa):

Core i5 3230M 2.6 GHz

NVIDIA Dual SLI GT650M

Por $928.00

2a

Core i5-4200M 2.5 GHz

Dual NVIDIA GeForce GT750M Discrete Graphics

Por $849.99

-----------

E outra, um note desses aguenta uns 3 anos, rodando os jogos mais ou menos? Ou melhor pegar um superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira opção vai rodar os jogos com mais folga claro, e a diferença de preço compensa, quanto a 3 anos, não sei dizer, mas nas configurações que vi nas opções avell e powernote, eu opto pelo i7 exatamente por isso, porque em games não é só a vga que trabalha o cpu é importante também, nestes notes que citei você tem opção de personalizar a configuração, diria que algo assim i7, 16mb ddr3, gpu GeForce GTX 770M ou acima, um ssd de 128 e um hd hibrido (sshd) de 1 Tb, seria a config. que escolheria, para um note pra jogos ... isso no BR, é claro, fica os olhos da cara, os impostos são de doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!