Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 670 - HD 7970 GHz: Vale à pena?


Posts recomendados

Tenho uma GTX 670 da Zogis, jogo BF4, Civilization V, GTA IV, Assassin's Creed, Call of Duty 4, Max Payne 3, Dota 2 e vários simuladores de física de carros (Spintires, BeamNG, iRacing, etc). Às vezes também edito algumas coisas no Sony Vegas, mas esperar um tempinho à mais para renderizar não me incomoda muito.

Meu processador é um i5 2500k @4.2GHz, minha fonte é uma Corsair TX650M v1 e meu gabinete é um Thermaltake V4 Black Edition.

Então, estava navegando pelos usados hoje e vi uma HD 7970 GHz Edition da Gigabyte (WindForce) sendo vendida por 1100 reais. Pensei em vender a minha GTX 670 por uns 900 reais e comprá-la, já que eu tenho uns 2500 reais sobrando que eu estava juntando para comprar o PS4 antes de saber o preço dele (_( , por que não gastar uma parte isso com o meu PC?

A questão é: vale à pena? Imagino que o grande ganho só se daria quando o AMD Mantle for lançado. Será que vai mesmo, e caso sim, será que os ganhos serão como os anunciados?

Obrigado desde já ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!