Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adrianobiolchi

Erro ao instalar o Logmein

Recommended Posts

Bom dia galera estou com o seguinte problema e não achei em nem um lugar algo parecido, logo que começo a instalar logmein no meu pc ele não continua a instalação e cai na seguinte tela http://imageshack.com/a/img189/232/7bhr.png

e fica só nisso, já formatei o pc, instalei de diversos modos e nada acontece. Não sei se esta no lugar certo o post, se estiver errado favor mover para o lugar certo.

Se alguém souber, por favor me ajudem preciso disso para meu cliente. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o Sistema Operacional e quais são as descrições físicas? Ex. no win7 e win8 devemos sempre verificar se estamos executando como administrador o programa. Lembrando que tem o CleanType. Aperta botão direito do mouse em uma area limpa em seu Desktop. Use Resolução, embaixo selecione o link "ampliar ou reduzir texto e itens" e na esquerda selecione "ajustes CleanType" Desativa ele... e Pronto e tenta a sorte. Eu recomendo mais o TeamViewer ele na minha opinião é muito melhor que o Logmein mas... =D:lol: Depois deixa respondido se funcionou^^ se puder de uma qualificação positiva na minha resposta se foi útil. rsrsrs até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Windows XP sp3 não é questão de resolução amigo, pois ele cai direto naquela janela, começa a instalar carrega e ao invés de aparecer as telas de next como de costume ele cai direto na tela do link.

Não sei o que aconteceu pois nas outras máquinas todas instalaram normalmente. Também prefiro o TV mas a empresa que solicitou quis o Logmein. Continuo como mesmo problema e obrigado pela resposta, se souber mais alguma coisa por favor me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Windows XpSp3. Atualize até o fim. Use o Slimdriver e verifica de novo os drivers... Procure no Regedit todos os regristros relacionados ao Logmein e delete. Use o Ccleaner e sobreescreva os clusters (em avançado marca sobreescrever simples e na limpeza marca apagar espaço livre da MFT). Por mais que formatamos ainda sempre fica restos e clusters ocupados... Agora instala DirectX, Visual Basic, Java. Tente ai e me diga o resultado por favor. ^_^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionou, muito estranho, pois já instalei em vários pc's com a mesma formatação nossa e nada de conseguir. Vou pedir ao cliente para conseguir outro computador. Mas muito obrigado pela ajuda manutecpc. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é alguma configuração do Firewall ou de algum antivírus instalado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu não posso aceitar o agradecimento pois não fui útil =s. Mas Realmente isso é BEM ESTRANHO. Primeira vez que vejo isso qualquer coisa entra em contato com a equipe Logmein. Sugira ao Cliente o Team Viewer talvez ele mude de ideia -D :D da próxima prometo ser útil até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema.

Uso o Logmein a anos e recentemente peguei um micro , de um cliente, com Win XP que não foi instalado por mim e sem atualizações ativas do XP.

Acredito que seja falta de atualizações

Por favor pesquisar quais KB-XXX do windows são exenciais para o logmein.

O que acontenceu comigo:

1) apos fazer o que era necessário para o cliente entrei no site e fiz a instalação adicionando o micro(normal)

2) apos carregar o arquivo ele executou normalmente.

3) logo em seguida veio a mensagem como na imagem acima e finalizar (simplesmente).

não contemte com isso resolvi fazer o DownLoad do arquivo completo e instalar na unha

ao executar o DownLoad a mesma mensagem surgio.

Reinstalei Java e Flash.

executei o arquivo e o mesmo ocorreu.

ativei as atualizações e estou no momento atualizando o XP

Caso alguem saiba quais atualizaçoes são necessarias favor postar pois assim economiso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais