Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer 2 cabos, um p2 e outro uma extensão para RCA (vídeo) ???


DougMergulhão

Posts recomendados

Olá, pessoal. Quando posso, vejo filmes direto da internet, mas não há como tirar o computador do lugar em que está para pôr na minha sala. Então eu tive uma ideia: pegar metros e metros dos fios certos (também nem tanto, uns 6metros para cada) e fazer um cabo com 2 plugs iguais, sendo que o plug é para encaixar no buraco verde do pc e o outro na entrada d microfone do aparelho d som, e também um outro cabo que me sirva de extensão RCA, pois tenho um cabo S-vídeo/RCA q me permite conectar a placa de vídeo do pc à TV. Se alguém souber como se faz esses 2 cabos e tiver a boa vontade d me dizer quais os fios e conectores devo usar e fizer a gentileza d me explicar onde devo soldar os fios etc, ficarei muito grato. Quanto à extensão para RCA, acho um tanto serviço de português , vamos dizer assim rsrs Se souberem me dizer como aumento a extensão desse cabo apenas com fios certos já diminui em grande parte meu trabalho. Bom, basicamente é isso . Se for necessário mais informações eu tiro fotos dos plugs e dos fios do S-vídeo / RCA .

Abraço e boas festas !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!