Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maurio

Menor preço do Galaxy Note 2

Recommended Posts

Estou querendo comprar um Smartphone Samsung Galaxy Note 2 - N7100. E o menor preço que eu encontrei foi de R$ 1.336,00(no boleto) no site www.balaodainformatica.com.br . No site do Kabum também encontrei a R$ 1.211,00 no Black Friday, mas quando fui comprar já aparecia como produto indisponível.

No site go geek encontrei a R$ 1,158,00, mas nunca comprei nesse site e não sei se é confiável.

Quem souber de um preço menor que R$ 1.336,00 no boleto para o Galaxy Note 2, por favor informe o site, porque assim como eu muitas pessoas estão interessadas num preço menor para esse Phoblet.

Fiquei sabendo que no submarino e no site das lojas americanas estava por R$ 999,00 em setembro ou outubro. É claro que não comprei porque só fiquei sabendo do preço de R$ 999,00 depois e por isso não pude comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais