Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Radeon HD 7850 OC 2GB DDR5 ou XFX Radeon HD 7850 Core Edition 2GB GDDR5


Posts recomendados

Amigos, como não achei a resposta por aqui, vou deixar minha dúvida. To querendo comprar esta HD 7850, mas estou em dúvida entre dois modelos:

Sapphire Radeon HD 7850 OC 2GB DDR5 PCI-E 11200-14-20G - R$ 590,00

e

XFX Radeon HD 7850 Core Edition 2GB GDDR5 PCI-E FX-785A-CNL4 R$ 626,00

A diferença de preço é mínima, mas não sei qual é a melhor, ou se tem alguma diferença. Pelo que notei a Sapphire tem 2 coolers e dissipador, enquanto a XFX tem 1 cooler e dissipador. Existe mais alguma diferença e qual eu deveria comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Amigos, como não achei a resposta por aqui, vou deixar minha dúvida. To querendo comprar esta HD 7850, mas estou em dúvida entre dois modelos:

Sapphire Radeon HD 7850 OC 2GB DDR5 PCI-E 11200-14-20G - R$ 590,00

e

XFX Radeon HD 7850 Core Edition 2GB GDDR5 PCI-E FX-785A-CNL4 R$ 626,00

A diferença de preço é mínima, mas não sei qual é a melhor, ou se tem alguma diferença. Pelo que notei a Sapphire tem 2 coolers e dissipador, enquanto a XFX tem 1 cooler e dissipador. Existe mais alguma diferença e qual eu deveria comprar?

Tem como passar os links para a gente comparar? Se as especificacoes forem exatamente iguais, escolha a que tem melhor refrigeracao, e fico inclinado em pensar que é a Sapphire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!