Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads não concluem os 100% HELP#


ziT

Posts recomendados

Estou abrindo um novo tópico.

Problema com minha internet é, que alguns download não terminam 100%.

Não sei quais sãos os tipos de downloads exato que param, mas são a maioria.

Ex: dtx1.jpg

[Entre outros downloads]

Internet>

Velocidade da internet: 512Kbps - Vivo

Modem: D-Link (Antes era Speed Touch, mas era mesma coisa.)

Compartilhada: Não

Computador>

OS: Windows XP SP3

Anti-Virus: Não uso.

(Já tentei a formatação do PC, mesmo assim persiste o problema.)

###HELLLPP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode acontecer por varios problemas, problemas no sistema de arquivos (resolve com scan disk), um file infector (virus, ex sality) tenta baixar os arquivos com um Download Manager (http://files.freedownloadmanager.org/fdminst.exe)

Ele gerencia melhor o arquivo sendo baixado, você ta tendo o erro na hora de fechar o arquivo que você baixo, geralmente o chrome ou firefox da uma analisada no checksum do arquivo para ver se ele reconhece como malicioso, nesse momento o teu arquivo corrompe. acontecia conmigo por ter muitos adware's no explorador atrasando o fechamento do arquivo..

boa sorte, e utiliza um anti-virus, não adianta formatar se algum instalador dos programas que você tiver estiver infectado, você pode se infectar em segundos clickando 2 vezes em um instalador de algum programa no seu pendrive ou cd-dvd que estiver já infectado, por exemplo com o ***** do sality ou mabezat...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...