Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download e Upload derrubam a conexão da rede toda


shawn1984

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Estou com um problema que já está enchendo o saco aqui em casa.

Já fiz uma longa pesquisa sobre pessoas com o mesmo problema que eu, inclusive em fóruns gringos, fiz diversos procedimentos e nada resolveu.

É o seguinte, de algumas semanas pra cá, toda vez que vou fazer um download ou upload de arquivos um pouco grandes, a internet cai pra todos os computadores da minha rede. Já vi muita gente relatando esse problema referente a downloads por torrent, mas aqui nesse PC o problema acontece com qualquer download ou upload. Se eu for upar um video no youtube, a net cai. Se eu baixar alguma coisa por torrent, a conexão cai. Qualquer coisa que envolva uma taxa alta de banda faz a internet cair.

A internet só volta se eu desligar o modem e o roteador e ligar de novo.

Estou quase certo que tem algo de errado com o PC, porque esse problema é recente, antes funcionava normal, mas não faço ideia do que seja. Tenho outros 2 Notebooks conectados por wi-fi nessa rede, e com eles nada disso acontece, posso fazer download à vontade que a internet continua firme e forte. Tb tenho o Xbox nessa rede, baixo jogos com 6gb e não cai a net, por isso eu julgo que o problema seja com o PC.

Já passei Antivirus, CCleaner, Malwarebytes Anti-Malware e nada disso resolveu.

Eu tenho NET Virtua 10mb, e o roteador é um TP-LINK WR740N v4.

Agradeço desde já as almas caridosas que se prontificarem a ler meu problema e dar alguma sugestão. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!