Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda


Posts recomendados

Saudações. Já tinha um tempo que meu computador estava com problemas, o monitor não ligava, só a CPU, porém não fazia os "Pi Pi", procurei a respeito no forum e o problema estava na placa de video. Quando eu tirava o computador pegava, se eu deixa-se o PC bastante tempo desligado e ao liga-lo, ele pegava com a placa de video e se eu desliga-se ou reinicia-se na mesma hora, ele não voltava.

Então hoje ele não funciona de maneira alguma com a placa de video. Eu iria comprar um kit com, placa-mãe, processador e memoria ram, só que preciso de uma placa de video pros meus MMORPG. Então me surgiu uma opção que eu gostaria de perguntar a vocês que entendem do assunto, eu poderia comprar uma placa de video melhorzinha do que a minha 9500GT 1GB ddr2 e colocar uma fontezinha cx430 por exempo?

Queria tentar por uma HD 7750 ou Gtx550ti num processador Dual Core E5300 2.6 e Placa Mãe POS-AG31AP.

Bastante gente fala sobre gargalo, esse gargalo é notavel?

Eu não jogo e não penso em jogar com umas dessas placas no full hd, deixo no resolução 1366 x 768 no High, isso em MMORPG.

Obrigado pela atenção de todos. Fico no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!