Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Aconteceu Na A7v8x-x Por Favor !


a.ko

Posts recomendados

Pessoal, estava atualizando a BIOS dela e na ora de fazer o flash deu um erro q agora não lembro, e pra variar o PC nem dá video, ou seja num dá nem pra entrar no setup ou no EZ-Flash !

Será q tem outra saida pra isso ? O que aconteceu ?

Fico no aguardo, obrigado

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa é uma coisa que se assemelha a desarmar uma bomba relógio... :D

Sempre dá um frio na barriga e por isso requer certos cuidados. Não fazer estando operando em OVER alto, evitar disquete suspeito, drive que falha, oscilações da rede elétrica ou qualquer instabilidade do pc é motivo para que se evite flashar a bios.

Uma única vez tive problema ao regravar a bios da minha epox. Travou durante a gravação e dizia em vermelho para não reiniciar ou desligar! :zoio: O que poderia então fazer?!!! Tentei ajuda aqui do forum mas como demorou a chegar, tasquei um resset e disse: Pai Nosso que estás no céu...... :D funcionou....como milagre, acho que o processo ainda não tinha modificado a bios anterior...foi por pouco...a primeira vez a gente nunca esquece... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@17 jun 2004, 12:03

Sempre dá um frio na barriga e por isso requer certos cuidados. Não fazer estando operando em OVER alto, evitar disquete suspeito, drive que falha, oscilações da rede elétrica ou qualquer instabilidade do pc é motivo para que se evite flashar a bios.

Evitar disquete suspeito não, jamais usar disquete para fazer isso, disquetes não são nem um pouco confiaveis e um probleminha colocará tudo a perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só regravando não tem jeito

minha bios foi pro espaço uns meses atras

tive que mandar a bios pra regrava e cabei ficando 1 mes sem pc

procura no www.mercadolivre.com.br vendedora roseworks algo assim

ela regravou a bios pra mim

foi super rapida... eu fiquei 1 mes sem pc porque demorei pra enviar mas quando enviei na segunda

chegou na sexta já

em 5 dias ela te manda devolta

---

The Jackal concordo com voce

melhor usar um cd e ter garantia de funcionamento pelo menos pra flashar

do que economizar 1 real e depois ter que gastar 50 reais pra regrava

sem conta o trampo que é manda e pega e monta e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@17 jun 2004, 15:20

Só regravando não tem jeito

minha bios foi pro espaço uns meses atras

tive que mandar a bios pra regrava e cabei ficando 1 mes sem pc

procura no www.mercadolivre.com.br vendedora roseworks algo assim

ela regravou a bios pra mim

foi super rapida... eu fiquei 1 mes sem pc porque demorei pra enviar mas quando enviei na segunda

chegou na sexta já

em 5 dias ela te manda devolta

---

The Jackal concordo com voce

melhor usar um cd e ter garantia de funcionamento pelo menos pra flashar

do que economizar 1 real e depois ter que gastar 50 reais pra regrava

sem conta o trampo que é manda e pega e monta e tal

Isso sem contar a dor de cabeça para regravar a Bios...

Mas nem precisa ser por CD, pode ser pelo HD mesmo, basta iniciar com um disco de boot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualizacao foi feita pelo diskete, e pelo q parece não vai ter jeito mesmo, naotá dando nem video, acho q vou ter q mandar regravar mesmo. Maldito diskete q foi dar pau na ora errada, gravo tudo no mesmo, mas na ora de ler deu pau , huahauhauhauha só rindo pra não chorar :cry::goff::looka::rolleyes: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!