Ir ao conteúdo

Câmera do Positivo Unique S1991

jeanctecninfo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou recém formado em um curso de montagem e manutenção de computadores e espero que os senhores, mais experientes na área possam me ajudar.

Meu problema é o seguinte, um conhecido comprou um notebook que veio com o sistema operacional Windows 8 de 64bits, mais o mesmo não se familiarizou com o sistema e me pediu pra colocar uma que fosse mais 'fácil' de se trabalhar. Pois bem, recomendei o Windows 7 e optei por colocar arquitetura de 32bits já que havia instalado em seu notebook apenas um módulo de memória DDR3 de 2 gigas.

Ao fim da instalação, segui instalando os drivers no computador e os testando posteriormente, mais não fui totalmente feliz pois ao tentar utilizar a webcam integrada no notebook a mesma não funcionou corretamente, alias nem se quer abriu algo, apenas fez um barulho de um arquivo abrindo ou fechando não sei ...

Para abrir o aplicativo desse notebook no manual diz para apertar e segurar a tecla FN e posteriormente a F10 segura-la em paralelo por 4 segundos, seria essa a maneira certa de abrir tal aplicativo, por atalhos no teclado? Confesso que não tenho experiência nenhuma com notebooks.

Verifiquei o gerenciador de dispositivos e reparei que não há alguma aba de dispositivos de câmera ou webcam.

Na SETUP não encontrei nada que fizesse referência há câmeras/webcam.

No site do fabricante não há drivers para o Windows 7 de 32bits, só a do Windows 8 de 64bits.

Espero que possam me ajudar, agradeço desde já. ^_^

Postado

Problema solucionado.

Instalei o programa Webcam Monitor 6.0 e funcionou corretamente, só que, ao abrir o aplicativo, diz que o equipamento está desconectado, precisei ativar a câmera apertando a tecla FN + F10, com o programa aberto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!