Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Tela Azul - Cache Manager


John Kay

Posts recomendados

Bom dia Pessoal. Não sei se estou postando o tópico no local correto, pois não sei exatamente qual o problema.

Fazem algumas semanas o meu computador de minha namorada começou a dar problemas. Na maioria das vezes ele ligava porém não reconhecia o HD, e em raras vezes ligava normal. Pensando que o problema fosse o HD, comprei outro e para minha surpresa ocorreu a mesma coisa. As vezes liga e não reconhece o HD, outras vezes inicia normal. Acontece que de dois dias pra cá começou a aparecer uma tela azul com um ERRO CACHE_MANAGER. É parecido com a da imagem abaixo, porém na informação técnica o número é o seguinte:

STOP: 0x00000034 (0x00000107, 0xc0000420c 0x00000000, 0x00000000

E não há mais nada deste número para baixo como, diferente da imagem que postei.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo ???

Muito obrigado pela ajuda de todos.

cache_manager_01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, desculpem ressucitar o tópico, mas é que o problema foi resolvido. Simplesmente saquei a placa de vídeo e resolveu. Não sei porque. Fiz teste com todo o hardware e resolveu dessa forma.

 

Ah, alexchiele, muito obriagado pela tentativa de ajuda. Como eu resolvi um dia depois, acabei que esquecendo de avisar aqui no tópico.

 

Enfim, problema resolvido.

Muito obrigado mesmo assim.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!