Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sharphin

Linux Lycoris

Recommended Posts

Pessoal,

tentei instalar o Lycoris mas ele não estão cooperando!

O cd dá o boot pergunta se quero instalar. Dou um ENTER e começa a instalar. Só logo depois ele pára numa tela preta e não responde mais. Fica parado sem ler HD e sem rodar o CDROM.

O que pode ser? Já testei em outros pc e instalação foi mais à frente, porém depois parou do mesmo jeito. é um bug na instalação?

Ah, já testei com 2 cds, o que discarta a chance de ser algum arquivo corrompido.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por sharphin@17 jun 2004, 09:40

Pessoal,

tentei instalar o Lycoris mas ele não estão cooperando!

O cd dá o boot pergunta se quero instalar. Dou um ENTER e começa a instalar. Só logo depois ele pára numa tela preta e não responde mais. Fica parado sem ler HD e sem rodar o CDROM.

O que pode ser? Já testei em outros pc e instalação foi mais à frente, porém depois parou do mesmo jeito. é um bug na instalação?

Ah, já testei com 2 cds, o que discarta a chance de ser algum arquivo corrompido.

Obrigado

Bem eu tambén instalei essa distro e tive problema de inico, primeiro o meu leitor na consseguia ler direito pois travava ai percebir que foi erro de gravação pois gravei em uma midia vagabunda a 32x e tinha duas dela aqui então peguei a outra e gravei a 8x ai deu pau de novo pois na instalação dizia que um ou mais pacotes não poderam ser instalados então a instalação parava mas eu sabia que o problema não era com a ISO pois ao baixar verifiquei a integridade com o md5summer e estava correto depois comprei uma midia sony melhor e gravei em 4x ai quando coloquei instalou normalmente.... você já verificou a integridade do arquivo? pois acredito que possa ser isto já que você já testou com 2 cds e em outros pc e deu o mesmo problema...confira a integridade do arquivo! você sabe conferir ne? se estiver errado baixe de novo, falou :bye:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Como verifico a integridade?

Já testei em 3 pcs. Nos 2 pcs da minha casa deram problemas parecidos, porém, num deles a instalação foi um pouco mais adiante. Testei num pc de um amigo e rodou numa boa. A instalação correu normaamente. Ouseja, creio que não seja problema da mídeia. Gravei em midia boa e a baixa velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste de integridade com o programa que você falou e deu tudo certo! Verde para os 3 cds. Mas o problema continua... Será que ele não reconhece alguma coisa da minha máquina?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais