Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1350


Posts recomendados

Primeiramente Peço Desculpa Se Estou Criando Esse Tópico na Área Incorreta, Descobri Esse Fórum Agora a Pouco e Não sei se estou na Área Correta.

-

Olá Galera Eu Gostaria de Saber Qual Deste Computadores é O Melhor? Veja Os Requisitos abaixo e Me Respondam;

Computador Qbex com Intel Core i5 8GB 1TB

Processador Intel Core i5 2310 2,9 Ghz 6MB

Chipset H61

Memória RAM 8GB

HD 1TB

Placa Mãe Qbex Padrão

Som/Vídeo/Rede Integrados

O Segundo:

Computador Qbex com Intel Core i5 + Monitor LED AOC 19,5" Widescreen E2070SWNL

Processador Intel Core i5 3330 5 GT/s

Placa Mãe Qbex Padrão

Memória RAM 8GB

HD 1TB

Som/Vídeo/Rede Integrados

Bom e Qual é a Diferença Então:

Barramento 2,9 Ghz

e

Barramento 5 GT/s

É Isso Ai Gostaria de Saber Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sendo direto na resposta:

A segunda configuração é melhor.

Agora, dependendo do uso que você dará ao Micro e quanto puder investir na aquisição do mesmo, seria melhor pesquisar por componentes avulsos e montar você mesmo, uma nova configuração. No final, você teria um Micro muito melhor e quem sabe até gastando menos.

Por isso, analise bem e, se quiser, poste aqui quanto você pode investir na aquisição dos componentes e que utilização este Micro teria, para que deste modo, possamos lhe ajudar na busca por uma configuração melhor.

Quanto a sua dúvida sobre Barramentos GHz e GT/s. Pesquise e poste sua dúvida na área Hardware > Placas-mãe. Lá, você poderá receber ajuda de uma forma abrangente do pessoal especializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para a aquisição do mesmo pretendo compra na loja virtual "americanas" o mesmo esta na faixa de R$ 1.350,00.

Agora em relação ao uso do micro eu pretendo usar para Jogos, Edição de Vídeo, Edição de Imagens (Uso muito o Photoshop), e trabalhos em gerais, mais quero mais para os jogos e edições.

Jogos Atuais como, Point Black, GTA SanAndreas, Need For Speed, Halo e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nesse caso, eu não compraria nenhum dos dois (02) Micros. Para este tipo de utilização que você deseja, Placa de Vídeo OnBoard/Integrada, nunca é uma escolha sábia, deixará muito a desejar.

Seu limite seria mesmo R$ 1350 ou seria possível investir algo à mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok.

Mas, o problema nesses casos, é que eles "loja", não informam a Fonte de Energia que acompanham esses Micros. E, caso não seja uma de qualidade, ela não dará conta de suprir adequadamente a demanda energética do Micro, quando se adicionar a Placa de Vídeo OffBoard/Dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!