Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após atualizar Windows 8.1 e novo Flash, Pc trava em filmes e jogos


noric

Posts recomendados

Eai pessoa, é o seguinte, agradeço a respostas de vocês sobre meu problema. Tenho um notebook Asus n46v, todo bonzinho, ele veio com Windows 8, geralmente fico vendo vídeos, filmes, e jogando algo online ou até mesmo instalado, essa semana, eu atualizei do Windows 8 pra Windows 8.1 e ai tudo bem, instalei uns jogos, Crysis 1, não pegou, GTA IV, tive que me matar pra deixar pegando, atualizações e etc, mais o caso é: atualizei o flash, pedido essa semana, após isso, fui assistir uns filmes online, dai em partes do filme depois de uns tempinho, começou a dar uma travada rápida , tipo, congelava e continuava, demorando 1 minuto, a mesma coisa, demora 3 minutos a mesma coisa, ao jogar um jogo de navegador, esta acontecendo a mesma coisa, eu jogo durante 1 hora, depois disso o PC começa a travar o navegador, da um lag danado, sendo que o PC nunca deu lag em nada disso, core i7 de 2.3 3ª geração, 8 gb de memoria e placa vídeo gt630m, nunca tive problema em nada com esse pc e agora estou passando raiva com esse problema... se alguém tem ideia do que pode ser, eu agradeço muito ai se ajudar a solucionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo Windows 8.1 é bonito, rápido e eficaz porém driver é uma coisa meio escassa pra ele! O meu notebook ASUS de mesma configuração está com os mesmos problemas e inclusive por causa do driver de som, ele reinicia as vezes. Vamos ter que aguardar drivers novos para video e som por enquanto, me parece que ainda não há solução :/ posta a configuração completa dele que vou formatar o meu notebook hoje ainda e, se não houver problemas, posto os drivers da GT630 e video onboard para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado né? obs: Instalei Assassins Creed IV Black Flag e deu erro dizendo que esta faltando o dll, D3DCOMPILER_43.DLL, interessante é que mesmo resolvendo 1 problema desse, no final o jogo não pega, que é o caso do Crysis 3 que eu coloquei , resolvi problema de dll e depois não acontecia nada ao tentar abrir o jogo.

Intel® Core™ i7 3610QM

DDR3 1600 8Gb

NVIDIA GeForce GT 630M com 2GB DDR3

HD Hitachi 750GB 5400

14.0" 16:9 HD (1366x768)

Bom, hoje 16/12/2013 ainda é top esse PC, Obs 2: depois de amanhã faz 1 ano que comprei rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!