Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, bipa, mas nÃo gera imagem


Posts recomendados

Amigos, estou em uma via-crúcis já faz algum tempo (3 meses), pois o meu PC bipa, mas não gera imagem, após ligá-lo.

Pensei que era Placa-mãe, mandei trocar, mas a Kabum devolveu dizendo que tá ok.

Pensei que era a Placa de vídeo, mas funciona em outros PC's.

Pensei que era monitor, funcionou em outros dispositivos.

Mandei trocar Processador com um amigo meu que testou e não gerou imagem, mesmo com o bipe normal.

Enfim, que me resta? Que esperança terei?

Ontem pluguei fonte nova e...putz, mesmo problema!

Estarei amaldiçoado?

Não poderei jogar mais Máfia 2?

Por favor, alguém me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o PC liga, pois bipa normalmente, um bipe curto e rápido, normal. O Led do HD acende normal.

Mesmo assim, não aparece nenhuma imagem no monitor, que fica em stand by, com a luz vermelha esperando sinal. Já testei em um notebook e o monitor reproduziu normalmente imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja limpou os slots e os dentes do pente de memória?

pra mim isso é problema de memória.

caso use 2 pentes, teste só com um depois poe o outro, alterne os slotes e veja se funciona.

Limpe os slots da placa-mãe com pincel, 1 pelinho um pozinho qualquer nos slots, ja faz com que o PC nao ligue.

limpe os dentes do pente de memória com Borracha aquelas molinhas (preferência aquelas VERDES) desde que seja a molinha ela limpa os contatos melhor do que qq produto.

Faça a Limpeza e me fale se o PC esta ligando.

Boa sorte, tomara que funcione!

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido meu PC , liga, normal, Bipa mas não gera imagem alguma

E é uma loteria pois as vezes liga normalmente....

Mas agora percebi que o danado deu de travar tudo as vezes do nada quando ligado em uso....

Estou começando achar se o HD SSD (que fica so com o sistema) apensar de relativamente novo nem 1 ano de uso....nã sei se placa de video ou memória provocam travamentos não tenho conhecimento técnico algum....

OBS: O monitor e cabos não são pois já testei é pois ja testei outros.

A fonte é nova, de pontência real das boas...

Se alguém puder dar uma luz, agradeço também, desde já...

Obrigado.

--------------------------------

Core i 7 2600k 3,4 Ghz

GABINETE HAF 922

8 GB DDR (2 X 4 GB) 1333hz

GABINETE HAF 922

Placa de Video NVIDIA GForce 6800 GT 1 GB Off Board

FONTE CORSAIR ATX 850AX

HD COSAIR Force GT 3 128 GB SSD SATA 3

HD WD 1,5 Tera Ssata 3

Drive Sony, Drive Lite On

Sitema Dual Boot : XP / Win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a limpeza nas memórias e nada!

Mas, levei para um amigo meu técnico e para minha surpresa, de três tentativas, em duas o meu PC ligou (a placa estava bem quente pois estava no carro no sol, antes de testarmos)! Entretanto, em casa não ligou nenhuma!

Então, comprei uma placa de vídeo GTX 650 ti no ML, por desconfiar que realmente é problema no vídeo conforme relatou nosso amigo acima.

Aguardo chegar para dizer se resolveu....

você usa placa de vídeo offboard ou onboard ? Se nao for a memória pode ser a placa, ja tive um problema parecido há pouco tempo e era o vídeo..

Minha placa-mãe só tem vídeo off-board...Agora percebo que realmente um vídeo on-board faria bem nessas horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!