Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Seguinte,to com um probleminha, fui formatar o pc,porém ficou faltando o drive da placa de rede,não consigo achar para download nem mesmo no site do fornecedor (positivo)...

Usei o drivereasy para saber qual drive de rede eu deveria usar e é : RAS Ansyc adapter.Versão 32 bits

Mas não consigo achar,se vocês puderem me da uma ajuda,e o caso é serio, é no pc da minha namorada e minha sogra esta sem net desde ontem... haha

Postado
Está sem o CD da placa? Tente localizar no site do da placa de rede. Se não souber, baixe e rode o Everest Ultimate que ele deve fornecer essa informação.

Sim estou sem o cd...

No site eu não achei .

Mas o Everest ele apenas me diz quel eu tenho que baixar ?

Postado
Está sem o CD da placa? Tente localizar no site do da placa de rede. Se não souber, baixe e rode o Everest Ultimate que ele deve fornecer essa informação.

Sim estou sem o cd...

No site eu não achei .

Mas o Everest ele apenas me diz quel eu tenho que baixar ?

Postado
Normalmente ele identifica o modelo da placa e clicando em cima, direciona para detalhes da placa e download do driver. Faça o teste.

Mas ai que tá...se eu estiver sem acesso a internet como ele vai baixar ?

Postado
Normalmente ele identifica o modelo da placa e clicando em cima, direciona para detalhes da placa e download do driver. Faça o teste.

Mas ai que tá...se eu estiver sem acesso a internet como ele vai baixar ?

Postado

Fala Jonatas, boa tarde!

Pesquisei o componente de áudio de seu Positivo e vi que se trata do JMicron JMC260 PCI-E Fast Ethernet Adapter.

O mais estranho quando fui catar os drivers dele direto do fabricante é que não há um layout na página de download da JMicron, parada muito "feijão-com-arroz". Até baixei um dos arquivos pra ver se tinha algum caô, mas tá ok, com setup certinho e tudo mais.

Jonatas, aqui tá o link: ftp://driver.jmicron.com.tw/Ethernet/Windows/ .Procure pelo arquivo "JMC2xx_WinDrv_R0.0.33.3_WHQL". Foi esse que baixei e aparenta ter suporte para todos os Windows de 32 ou de 64 bits.

Abraço!

Postado

Fala Jonatas, boa tarde!

Pesquisei o componente de áudio de seu Positivo e vi que se trata do JMicron JMC260 PCI-E Fast Ethernet Adapter.

O mais estranho quando fui catar os drivers dele direto do fabricante é que não há um layout na página de download da JMicron, parada muito "feijão-com-arroz". Até baixei um dos arquivos pra ver se tinha algum caô, mas tá ok, com setup certinho e tudo mais.

Jonatas, aqui tá o link: ftp://driver.jmicron.com.tw/Ethernet/Windows/ .Procure pelo arquivo "JMC2xx_WinDrv_R0.0.33.3_WHQL". Foi esse que baixei e aparenta ter suporte para todos os Windows de 32 ou de 64 bits.

Abraço!

Postado
Fala Jonatas, boa tarde!

Abraço!

Estranho,nunca iria procurar isso ae kkk

Mas valeu mesmo cara,

Ai é só instalar pelo setup ou preciso ir la em gerenciador de dispositivos e atualizar o drive ?

Postado
Fala Jonatas, boa tarde!

Abraço!

Estranho,nunca iria procurar isso ae kkk

Mas valeu mesmo cara,

Ai é só instalar pelo setup ou preciso ir la em gerenciador de dispositivos e atualizar o drive ?

Postado

Na área!

Acho que o setup já é suficiente, caro Jonatas. Se o instalador resolver "empacar" durante o processo por qualquer motivo, aí terá que partir pro plano B, instalando os drivers via Gerenciador de Dispositivos.

Abraço!

Postado

Na área!

Acho que o setup já é suficiente, caro Jonatas. Se o instalador resolver "empacar" durante o processo por qualquer motivo, aí terá que partir pro plano B, instalando os drivers via Gerenciador de Dispositivos.

Abraço!

Postado
Na área!

Abraço!

Bom dia cara,

Ta certo,vou tentar isso hoje quando chegar do trabalho,valeu mesmo,obrigado.

Abraços.

Postado
Na área!

Abraço!

Bom dia cara,

Ta certo,vou tentar isso hoje quando chegar do trabalho,valeu mesmo,obrigado.

Abraços.

Postado

Fala Jonatas e desculpe a demora!

Valeu mesmo cara,deu certo.

Que beleza! Valeu por ter passado o feedback pra cá, melhor ainda foi saber do sucesso total que obteve.

Abraço e boas festas!

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!