Ir ao conteúdo

qual desses tres tem o melhor custo beneficio ?

Posts recomendados

Postado

Amigo eu ficaria com a primeira opção, mas se vai ou não rodar BF3 no médio sem travar não tenho como te garantir.

Você não prefere comprar peças separadamente e monta-la você mesmo ou não tem conhecimento?

Da uma olhada também nos computadores dessa loja, quem sabe uma melhor opção aparece.

www.terabyteshop.com.br

Postado

Nao to querendo montar primeiramente pois nao tenho conhecimento nessa area , e tambem que depois terei que mandar montar e instalar windows , programas e etc..

Nao quero uma maquina superpotente que rode tudo no maximo , se rodar no minimo ja ta de boa.

Um computador de ate 1700,peça por peça, sairia quanto para mandar montar e instalar as peças ?

Alias ja tenho um monitor,e queria saber se este sera compativel com qualquer cpu.

Desde ja agradeço, valeu !

Desculpe os erros de portugues,estou no celular pois meu pc quebrou haha.

Postado

E q estou usando celular , quando criava o topico nao sabia se tinha realmente criado pois nao redirecionava de volta para o topico , ai fui criando e deixando a pagina aberta ate q alguem respondeu aqui haha..

e alias, como faz para apagar o topico ? estou tentando apagar aqueles outros que fiz a toa.

haha não acho esse botão.

Postado

Monta e instalar é mole nas você pode liga para técnicos e ver o que eles cobram.

Sobre o monitor eu recomendo full HD.

Com 1700 acho que já da pra montar uma máquina superior ao ps4

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!