Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao até R$ 2.200


Posts recomendados

Bom pessoal, estou tentando montar um pc dde até 2.200 Reais, "pode exeder um pouco o limite também" :D

Enfim, tenho varias duvidas em relaçao as peças "se tal fonte aguenta tal placa de video" e por ai vai. aqui vão as peças. OBS: O gabinete eu ja tenho. nele cabe placa-mãe ATX e micro ATX.

Processador: Fx 6300 = ............................................380,00 Reais

placa-mãe: Asus Am3+ M5a78l-m Lx = .........................169,00 Reais

Memoria Ram: 8gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance = ....289,00 Reais

HD: Seagate 1TB = ...................................................198,00 Reais

Fonte: Corsair CMPSU-650TX V2 = ...............................336,00 Reais

Placa de Video: Radeon R9 270x His 2gb = .....................820,00 Reais

Total = ...................................................................2.200

Duvidas!

• Sera que a placa-mãe aguenta o video card citado?

• Sera que a fonte aguenta o video card citado?

• Sera que nao ira dar gargalo com o processador fx6300?

• Memoria ram citada nao é boa para tal placa-mãe citada?

----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração esta muito boa, todas as peça são compatíveis, só a fonte é um pouco exagerada uma Corsair CX 430 de 430 W supriria este PC com folga

Respondendo suas perguntas:

1) sim

2) sim, como falei acima. Esta fonte aguenta 2 R9 270 em Crossfire com folga

3) não

4) A memória é boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe e placa de vídeo são compatíveis, mesmo a placa mãe sendo PCI-E 2.0 e a placa de vídeo PCI-E 3.0, vai funcionar sem problemas.

Sobre a memória, significa que para a mesma trabalhar em 1600 MHz você terá que fazer overclock, provavelmente quando instala no PC ela funcionara com 1333 MHz ai é só mudar na bios para a frequência de 1600 Mhz.

Se não souber como fazer ou não querer fazer isto pode substituir as memória por uma de 1333 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!