Ir ao conteúdo

Apagar máquina virtual


Fibonacci2012

Posts recomendados

Postado

Eu sei que não tem como um vírus passar da máquina virtual para o sistema principal. Porém, o que eu estou em dúvida é na hora que eu apago a máquina virtual. O que acontece com os arquivos que estavam no hd virtual? se o vírus estiver lá, ele vai ser liberado para o sistema principal quando eu excluir a máquina virtual?

Postado
Eu sei que não tem como um vírus passar da máquina virtual para o sistema principal.

Olá! acho que tem sim, caso compartilhou algum arquivo contaminado.

O que acontece com os arquivos que estavam no hd virtual? se o vírus estiver lá, ele vai ser liberado para o sistema principal quando eu excluir a máquina virtual?

Se não compartilhou ou algo do tipo com sua máquina, os possíveis vírus ficarão nesse HD virtual. Como é uma máquina virtual, você vai somente excluir e os dados desse sistema virtual ficarão neutros. Imagine mandar um HD lacrado para a lixeira.

Obs:se eu tiver errado, me corrija;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!