Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC Gamer até 2000 reais - Boa e vale a pena?


Posts recomendados

Fala galera, tudo bom? Então estou montando um PC voltado para jogos. As configurações que pensei foram baseadas no melhor custo beneficio do mercado e vou lista-las abaixo:

Processador - AMD FX 6300 = 329 Reais

Placa de vídeo - AMD R9 270X - Modelo GigaByte - 799 reais

Placa Mãe - GA-78LMT-S2 - 131 Reais

Memória Ram - 1X8GB RAM Markvision / DDR3 1333 - 178 Reais

Fonte - Aerocool / Strike-X 500W - 212 Reais

HD - Seagate HD 1 TB - 184,80

Minhas dúvidas são:

1) Essa configuração vai conseguir rodar em qual qualidade os jogos atuais como BF4 entre outros?

2) Todas as peças são compatíveis?

3) Qual gabinete barato portaria essas configurações?

4)Como não conheço muito de hardware, falta mais alguma peça para a minha configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro! onde você acho esse fx6300 por 329? :}

2) As peças sao compativeis sim.

3) Um gabinete barato que suporte esta placa-mãe com boa ventilaçao? acho esse aqui uma boa escolha. http://www.kabum.com.br/produto/41199/gabinete-pcyes-atx-gamer-rhino-s-fonte-1-fan-18633

4)

memoria ram: Seguinte. essa sua placa-mãe vai rodar sua memoria ram de 1333 provavelmente em 1066. a nao ser que você de overclock ai ela trabalha em 1333.

Escolha duas memorias rams de 4gb cada, elas trabalhando em dual chanel é bem melhor que uma de 8gb. porém as duas irão sair um pouco mais caro que essa de 178.

Fonte: nao confio muito nas fontes da aerocool. prefiro optar por uma corsair que esta barata hj em dia e é uma das melhores. se lembre de pegar uma 80 plus 500w ta bom.

placa-mãe: EU optaria por uma placa-mãe melhor visto que ira sobrar dinheiro até chegar aos 2000. ou então se puder passar um pouco! futuramente você pode querer fazer um crosfirex com essa placa de video e a placa-mãe escolhida n suporta isso. eu mesmo faria um, porque com a saida dessa nova geraçao de games de 2014 "o bagulho vai fica louco" vai sair altos jogos sinistros. kkkkkk então é melhor ficar preparado, sendo assim com um crosfirex futuro uma fonte de 600w também seria uma boa opção!

1) bom com essas configuraçoes roda o bf4 sim mais nao sei se roda no ultra. creio que sim. mais com as configuraçoes que eu falei. vai roda bf4, seu cachorro, o papagaio, e até sua tia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, primeiro queria agradecer pela respostas, depois, achei esse processador nesse site www.boadica.com.br ele vale pra quem mora no RJ como eu, é como se fosse um buscapé, só que os preços são muito baratos. Entendi o lance da placa mãe, qual você me indicaria?

Um abraçooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você pode gastar na placa-mãe. e se voce realmente acha que vai precisar fazer crossfire nela. afinal se você for fazer um crosfire tem que levar em conta que vai ter que comprar outra r9 270 mais pra frente.

mais eu indicaria esta. é a mesma da minha. uma placa perfeita pra dar upgrade sem gastar muito futuramente.

Placa Mãe Asus M5a97 R2.0 Amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!