Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com JFrame Netbeans? (iniciante)


dantepw

Posts recomendados

Olá amigos! Eu estudei C por cerca de 1 ano e agora comecei com java, porém estou tendo um probleminha fazendo meu JFrame funcionar. Alguém por favor pode me ajudar? Ele não aparece nenhum dos botões/labels/etc q eu coloquei, apenas a janela em si!! Obrigado!

package gui3;import javax.swing.*;public class Programa {public static void main (String[] args){//permite posicionar cada itemJDesktopPane esc = new JDesktopPane();//etiquetasJLabel assunto = new JLabel("digite o treco"); //indicador aonde o usuário digitará o assuntoJLabel comentario = new JLabel ("Escreva o comentário: ");//áreas de textoJTextField assuntoTexto = new JTextField(); //área aonde o usuário digitará o assuntoJTextField assuntoComentario = new JTextField();//tamanhosassunto.setBounds(10, 10, 100, 30); //informando tamanho da etiqueta [graças ao JDesktopPane]comentario.setBounds(30, 30, 100, 30);//esc.add(assunto);esc.add(comentario);assuntoTexto.setBounds(15, 15, 100, 30);//esc.add(assuntoTexto);//botoõesJButton enviar = new JButton("enviar");//janelaJFrame frame = new JFrame("progrmaa"); //cria janelaframe.setSize(450, 450); //declara o tamanho da janelaframe.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); //quando apertar o X da tela, fechará o programaframe.setLocationRelativeTo(null); //centra a janela na telaframe.setVisible(true); //torna a janela visível}}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!