Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Pixxo 1000W PE-1K0S-Dúvida


Vnc2231

Posts recomendados

Olá pessoal!

Adquiri recentemente uma placa de vídeo Gtx 780 ti e com ela também me veio algumas dúvidas,Tenho uma fonte da marca pixxo e alguns amigos me disseram que a Pixxo é uma marca com histórico ruim,e mesmo ela tendo a quantidade de watts mais que necessária para a placa em si,penso que possa ser ruim em outro aspecto,segue alguns dados: http://www.plugloadsolutions.com/psu_reports/KEY%20MOUSE%20ELECTRONICS%20ENETERPRISE%20CO.,%20LTD._PE-1K0S_ECOS%201670.1_1000W_Report.pdf

Peço a opinião de quem tem conhecimento sobre essa fonte e essa marca,e se for possível alguma fonte boa para eu colocar no lugar dessa!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca td sua configuração.

I7 3770K-Gtx 570(comprei a 780 ti e vai chegar por agora)16 GB Ram,HD 1 TB

O problema mesmo é a desconfiança na marca da fonte,em questão de watts sei que ela aguenta tenho medo mesmo se ela resolve dar algum problema aqui,por ser uma marca desconhecida,por enquanto está tranquilo!Mas com a GPU nova que é muito cara estou com medo e pensando em comprar outra fonte de alguma marca melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte acima realmente não é recomendável, por 02 razões:

a 1ª você mesmo já frisou q o histórico desta marca não é boa, só da fonte bomba;

a 2ª é q uma boa fonte de 500w, com 02 conectores PV é mais do q suficiente para a sua configuração, qq uma destas abaixo, são ótimas fontes, pois a sua configuração vai consumir no máximo 370w.

- PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M

- Corsair CX500

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- Raidmax RX-500AF 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica companheiro!Já tenho que compre essa fonte que estou usando no momento e por pensar em fazer SLI no futuro queria uma fonte um pouco mais forte http://www.kabum.com.br/produto/19926/fonte-corsair-atx-850w-cmpsu-850txv2/?tag=Fonte%corsair o que acha dessa? E novamente obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo pra sli dsta sua PV é um tanto exagerada. Penso q com a evolução das PV é quase q desnecessário cross/sli. Estas fontes acima por mim indicadas são suficientes para qq configuração com 01 PV, portanto se este sli não for uma certeza em um curto espaço de tempo, compre uma das fontes por mim indicadas, e quando você pensar em fazer sli, tvz você troque de PV e não de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa importantíssima é não colocar estabilizador ou qq outro afim entre o PC e a tomada. Se quiseres agregar proteção e/ou aumento das tomadas use um bom filtro de linha preferencialmente os da clamper q são os melhores do mercado nacional.

Vou comprar um filtro de linha deles está semana!A fonte que eu vou pegar vai ser essa http://www.kabum.com.br/produto/34217/fonte-corsair-cx-750w-80-bronze-cp-9020015-ww/?tag=CX Mesmo sendo exagero igual você disse,com a grana que vou pegar dessa de 1000w vai dar e sobre e não estou precisando agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!