Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CrossFirex para AMD A8 [ajuda]

f13

Posts recomendados

Boa noite,

ganhei um pc philco DTC-p844lm com as seguintes configurações

Manoelviis do usuariiis (Y)

Ouvi falar que se eu comprar uma placa de video da AMD ele faria um Crosfirex com a minha APU, porém não sei qual placa eu posso comprar ja que nem todas vão funcionar com esse crosfirex.

Alguém poderia me recomendar um modelo de placa? Se possível me mandar modelos mais simples e alguns mais robustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

ganhei um pc philco DTC-p844lm com as seguintes configurações

Manoelviis do usuariiis (Y)

Ouvi falar que se eu comprar uma placa de video da AMD ele faria um Crosfirex com a minha APU, porém não sei qual placa eu posso comprar ja que nem todas vão funcionar com esse crosfirex.

Alguém poderia me recomendar um modelo de placa? Se possível me mandar modelos mais simples e alguns mais robustos.

Olá!

O problema de micros comprados prontos, é que eles não te dão a possibilidade de expansão.

Veja bem, ele vem com uma fonte de 250w "genérica" e com 250w você não tem margem nenhuma para colocar uma placa de video nele.

Caso você TROQUE A FONTE, As placas de video compatíveis são várias, recomendo HD 6550 que é a onboard assim você fica com duas "iguais" ou até uma 6570. Acho que mais que isso você já teria gargalo. Pra um sistema desse, acho que precisa de uma fonte de uns 500 w mas não tenho certeza.

Link para o comentário

Minha ideia é realmente trocar a fonte por uma cx500. Minha duvida era somente na placa de video mesmo. Então fora esses modelos que você me recomendou não existe nenhum outro (mais potente) que de para eu fazer meu upgrade? Pois estou enteressado em jogar BF4 e Batman origins... Grato

Link para o comentário

Minha ideia é realmente trocar a fonte por uma cx500. Minha duvida era somente na placa de video mesmo. Então fora esses modelos que você me recomendou não existe nenhum outro (mais potente) que de para eu fazer meu upgrade? Pois estou enteressado em jogar BF4 e Batman origins... Grato

Para jogar BF4 de forma satisfatória você precisa de uma placa de video intermediária/high end. Uma Corsair CX500 Bronze toca sua configuração com qualquer placa de video do mercado. Resta saber se o resto desse hardware vai aguentar uma placa de video desse tipo.

E lembre-se: nunca utilize estabilizadores/módulos isoladores/shortbreaks (nobreaks de baixo custo), pois eles danificam seu PC.

Link para o comentário

Para jogar BF4 de forma satisfatória você precisa de uma placa de video intermediária/high end. Uma Corsair CX500 Bronze toca sua configuração com qualquer placa de video do mercado. Resta saber se o resto desse hardware vai aguentar uma placa de video desse tipo.

E lembre-se: nunca utilize estabilizadores/módulos isoladores/shortbreaks (nobreaks de baixo custo), pois eles danificam seu PC.

Exatamente, e o problema é exatamente o processador (APU), não vai aguentar esses jogos não.... Você pode até colocar uma placa de video que aguente os jogos, mas o processador vai dar gargalo no sistema.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...