Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GregStaruck

Bomba do H60

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com problema no h60, tentei instalar ele tudo conforme o manual. Quando liguei o pc, apitou, entrei na bios e vi que a CPU_FAN estava com 0 de RPM aonde liguei a bomba. Como posso saber se a bomba esta com problema ou se pifou de vez, ela acende alguma luz quando ligada (ela e nova, não usei ela ainda) ? Olhei a temperatura, esta á 65°C sem fazer nada.

Quando retirei para colocar o cooler padrão da Intel percebi que o cobre da bomba estava muito quente.

No aguardo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

reveja ai a instalacao..

normalmente você liga o cooler ou coolers do radiador no conector de 4 pinos, pwm, e a bomba é no de 3 pinos

se ligou no canto certo, tente aproximar o ouvido da bomba e veja se escuta algo, se nao escutar, pode ser problema nela.. pra descartar qualquer probl no conector, tente ligar a bomba em outro conector 3 pinos q exista na placa-mãe

se nao surtir nenhum efeito, a bomba deve estar com problemas sim

Compartilhar este post

Link para o post

Ah principio não ouvi nada, coloquei a mão na mangueira e na bomba e senti pequena vibração q acho q é do cooler. Hoje, vou fazer um pequeno teste, irei ligar a bomba direto na fonte pra trabalhar 100% e ver o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

rooh.amd, na bomba so tem o cabo de 3 pinos.

Como mencionei, liguei a bomba direto na fonte fora do pc, não percebi, senti, ouvi nenhum tipo de barulho vindo da bomba. Tem algum outro método pra descobrir que o produto que comprei veio pifado ??

Compartilhar este post

Link para o post
rooh.amd, na bomba so tem o cabo de 3 pinos.

Como mencionei, liguei a bomba direto na fonte fora do pc, não percebi, senti, ouvi nenhum tipo de barulho vindo da bomba. Tem algum outro método pra descobrir que o produto que comprei veio pifado ??

Olá!

Essa semana comprei um H100, instalei ele e boa.. Liguei o PC e dois minutos depois desligou tudo! Abri a máquina e percebi o processador quente demais! Enfim.. Tirei todos os cabos da placa mãe, HD, DVD, etc.. Liguei apenas no H100.. Acendeu as luzes e tudo mais porém a bomba não estava funcionando... Acionei o suporte RMA e foi constatado o problema na bomba!

Aconselho a acionar o RMA o quanto antes para não perder a garantia!

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho um problema que não consigo resolver, o meu corsair H60 apesar de funcionar não acende o led do logo. como resolver? será um erro de plug?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais