Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq Presario 1200 - Teclado não funciona


DmitryN.

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Ganhei um Compaq Presario 1200, que é bem antigo (É um Pentium III de 700MHz, 128MB de Ram, 10GB de HD, e, aparentemente, possui uma memória de vídeo compartilhada com a memória RAM, e está rodando com o Windows XP).

Por incrível que pareça, apesar destes pormenores, ele faz todo o necessário (além de ser considerávelmente rápido): acessa a internet pelo adaptador wi-fi USB, não "Frita" como muitos notebooks de hoje, e em especial, roda uma certa gama de jogos antigos, que são de minha preferência, em uma boa taxa de quadros por segundo ("Quake III: Arena", "Doom/Heretic", "American McGee's Alice", "GTA III", etc).

Todavia, tenho que usar um teclado USB externo, pois seu teclado não funciona qualquer tecla. Mas, não obstante, o mesmo é identificado no Gerenciador de Dispositivos do Windows...

Alguma sugestão? Alguma dica do que poderia fazer, em relação a isso, para fazer este teclado funcionar? Estou sem uma grana para comprar um novo, e esse notebook vai ser muito útil por algum tempo.

Grato desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!