Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8


Jackero

Posts recomendados

Boa noite,

Eu utilizo o Windows 7 Professional 64Bits mas não o original,

E gostaria de adquiri o windows 8 64 Bits,

Mas não sei qual comprar OEM ou SL, para falar a verdade não sei a diferença,

Alguém poderia me indicar uma loja que venda o S.O. que desejo adquirir e me explicar a diferença?

Vale a pena obter o windows 8.1?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquirindo o Windows 8 update 64bits voce recebe 2 versões, 32 e 62 bits.

Se instalar na opção de "upgrade" voce mantem todos os arquivos e aplicações( que forem compatíveis e que devem ser testados antes usando uma ferramenta no site da Microsoft, é uma das etapas a quem está interessado nesse upgrade).

Existem cópias ainda sendo vendidas por menos de R$ 100,00

O&M não é vendida separada, só com equipamento montado, SL não sei, voce fala de BOX FULL ?.

E o Windows 8.1 é obtido gratuitamente na "Loja" da Microsoft nos Windows 8.0 já ativados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquirindo o Windows 8 update 64bits voce recebe 2 versões, 32 e 62 bits.

Se instalar na opção de "upgrade" voce mantem todos os arquivos e aplicações( que forem compatíveis e que devem ser testados antes usando uma ferramenta no site da Microsoft, é uma das etapas a quem está interessado nesse upgrade).

Existem cópias ainda sendo vendidas por menos de R$ 100,00

O&M não é vendida separada, só com equipamento montado, SL não sei, voce fala de BOX FULL ?.

E o Windows 8.1 é obtido gratuitamente na "Loja" da Microsoft nos Windows 8.0 já ativados.

mas aonde comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diversos lugares, como sites comparadores de preços, eu uso o pesquisador google básico, é só colocar "venda Windows 8" e já aparecem várias ofertas. Compare no site "mercado livre" também, só tome cuidado se o fornecedor é bem qualificado que tem muito picareta vendendo software pirata. Parece que as ofertas de R$ 97,99 acabaram, é pena, mas tem ainda por preço um pouco acima, mas ainda é um bom negócio, pois o preço médio é acima de R$ 200,00.

Desculpe não dizer o nome direto ,é que tem uma política no CDH que não pode fazer promoção de loja .

O fato do Windows 7 não ser original complica , não sei se vai ativar a licença corretamente, mas tem vários relatos de usuários que, na mesma situação não tiveram problemas na instalação , é bom você investigar.

O correto seria comprar a versão "Full", nesse caso o preço oficial é R$610,00, mas tem preços menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!