Ir ao conteúdo

Problemas com o driver de vídeo

igor super-homem

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

estou com um problema muito estranho

dependendo do programa q eu uso as letras aparecem perfeitamente, mas em outros as letras ficam borradas. olhem a imagem anexada

já mexi em tudo quanto é configuração e não consegui arrumar

minha placa de vídeo é uma gm520 da NVIDIA e estou usando o windows 8.1

Sem_t_tulo.jpg

Postado

Amigo, agora ficou um pouco complicada a situação, se puder deixe mais especificações

eu posso lhe dizer que problema no software, falta de drivers no pc provavelmente...

Pois se tua placa utiliza motor gráfico da NVIDIA o problema efetivamente não é do intel

grafics. Procure saber as configurações de vídeo exatas aceitas pela sua configuração.

O problema também pode ser o simples fato do programa ser requerer mais do que o seu pc (no seu caso Notebook) pode dar. Procure uma foto de uma placa de vídeo igual a sua para facilitar minha vida :D

Vou deixar outro link aqui;

http://www.driverscape.com/download/nvidia-geforce-gt-520-(microsoft-corporation---wddm-v1.2)

Postado

Avynners

meu notebook tem

processador core i5 2.4Ghz

memorias ddr3 6Gb

leitor de blu-ray

e as placas de video estão nas imagens

reparei também q esse problema acontece em alguns casos como instalação de programas por exemplo

intel.jpg

nvidia.jpg

Postado
Avynners

meu notebook tem

memorias ddr3 6Gb

leitor de blu-ray

reparei também q esse problema acontece em alguns casos como instalação de programas por exemplo

intel.jpg

nvidia.jpg

Responderei em imagens explicativas tua pergunta:

NVIDIA.jpg

Intel_Solu_o.jpg

Tente ai, caso de errado relate-nos o que houve aí

Postado
Avynners

meu notebook tem

memorias ddr3 6Gb

leitor de blu-ray

intel.jpg

nvidia.jpg

Responderei em imagens explicativas tua pergunta:

NVIDIA.jpg

Intel_Solu_o.jpg

Tente ai, caso de errado relate-nos o que houve aí

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...