Ir ao conteúdo

Meu note apagou a tela

will777

Posts recomendados

Postado

Pessoal, ha 2 dias meu note (HP com 3 anos de uso) começou a piscar levemente a tela e hj com mais intensidade, abri e fechei varias vezes pra ver se era mau contato ou coisa do genero e nao alterava ficava sempre piscando e de uma hora pra outra apagou a tela como se nao tivesse indo energia pra ela, o note continua normal, tanto e' que estou digitando com ele usando a TV como monitor, o que sera que esta acontecendo? desde ja agradeço aos amigos.

• Coordenador
Postado

Isso pode ser defeito no flat que liga a tela a placa mão de seu note!, não tem reparo externo!, tem que leva-lo a uma assistência técnica para a substituição do mesmo...

Postado
Isso pode ser defeito no flat que liga a tela a placa mão de seu note!, não tem reparo externo!, tem que leva-lo a uma assistência técnica para a substituição do mesmo...

como o Bcpetronzio já disse.. problema no Flat amigo...

Flat é um cabinho que liga a Placa no Monitor ^^

Normal dar problemas em algumas marcas dps d alguns anos, enfim, o conserto disso n é muito caro não.... só tirar o velho e por o novo :D

e o preço dele também deve ser por volta de uns 10 reais kkk

maior vai ser a mao de obra cobrada so ^^

Postado

Normal dar problemas em algumas marcas dps d alguns anos, enfim, o conserto disso n é muito caro não.... só tirar o velho e por o novo :D

Postado

Postado

Obrigado, imaginei que seria um caso pra assistencia tecnica, mais queria uma opiniao dos amigos pra nao chegar totalmente sem noção.

Da minha parte dou o topico como resolvido.

Postado

Obrigado, imaginei que seria um caso pra assistencia tecnica, mais queria uma opiniao dos amigos pra nao chegar totalmente sem noção.

Postado

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!