Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou com um PC novo e estou na dúvida em relação a fonte que devo comprar.

Intel Core 2 Quad Processor Q6600

e-GeForce 640MB 8800GTS SSC Edition

Corsair 2x2GB Dominator DDR2 1066MHz Desktop Memory Kit

Asus P5W DH Deluxe Motherboard

SATA Samsung 250Gb 7200rpm

Gravador de DVD Samsung

Estive pensando na Corsair 450, 520 ou 550.

Qual seria a melhor opção no meu caso? Tenho condições de comprar qualquer uma delas, mas como está a diferença de preço entre elas?

Obrigado pela ajuda!

P.S.: Não pretendo fazer over

• Curtir 1
Postado

Gostarai de pedir a ajuda de vocês, para que eu possa escolher um Fonte confiavel para essa config aqui do pc do meu colega.

Mobo: Asus P5K3 wifi deluxe

Placa de video: ATI Radeon X1800 512MB

Processador: Core 2 Quad 2.66 Q6700 L2 8MB cache

Memoria Ram: 2x 2GB Kingston ddr3 1066MHZ

HD Master: 500Gb sata Maxtor

HD Slayer: 120 GB sata Maxtor

Gravador de DvD: Sony Sata

Placa de Som: Creative

Monitor: 19pol 2ms Samsung

6 Cooler Normais

Agradeço desde já, qualquer ajuda.

• Curtir 1
Postado
Olá pessoal! Estou com um PC novo e estou na dúvida em relação a fonte que devo comprar.

Intel Core 2 Quad Processor Q6600

e-GeForce 640MB 8800GTS SSC Edition

Corsair 2x2GB Dominator DDR2 1066MHz Desktop Memory Kit

Asus P5W DH Deluxe Motherboard

SATA Samsung 250Gb 7200rpm

Gravador de DVD Samsung

Estive pensando na Corsair 450, 520 ou 550.

Qual seria a melhor opção no meu caso? Tenho condições de comprar qualquer uma delas, mas como está a diferença de preço entre elas?

Obrigado pela ajuda!

P.S.: Não pretendo fazer over

Depende, para a que vocÊ está aí a boa seria uma 450VX mesmo.

Fica assim

Boa--> 450VX

Quer fazer muitos UPs futuramente ?---> 550VX

Quer cabeamento modular---> 520HX

• Curtir 1
Postado
bom pessoal.. eu ja tinha postado aqui nesse topico mas to voltando porque minha config mudou

mobo sis 671t-m

pv mosaico gf 8500GT

1.5gb ddr2 667

meu processador é o pentium dua core 2140 de 1.6

1 hd sata só

1 dvd-rw

e um leitor de cartao de memoria q nun uso heheheh

quero sabe c uma fonte de 250w reais vai aguentah isso... porque é a q tá no pc e to sem grana pra troca ela.... nos testes q fiz diz q meu pc não chega aos 250w de consumo, mas quero sabe se ela realmente vai aguenta!!!! se alguem com experiencia puder me dizer agradeco, porque nun confio mt nesses site de calcular ai

ah e quem puder ajudar... uma comparação de uma ga-vm900m com a sis 671t-m http://forum.clubedohardware.com.br/sis-671t-m/538075

abraços

sera q alguem vai dah um help ai?

Falou

edit: minha fonte é 450w / 250w reais... rola?

• Curtir 1
Postado

Pessoal meu pc é um Athlon 64 3000+, hd 80 gb seagate, dois pentes de memoria 1gb (marca n definida provalmente kingston) placa-mãe asus a8v -e se, placa de video gf 6600(atual), pretendo comprar uma 7600 gt, eu vou comprar a fonte no paraguai, mas nas loja q eu vi só tem de marcas n muito conhecidas, achei esses modelos os melhorzinhos, fonte dr. hank PW-400T RSPB, fonte MTEK ATX-650 P2L , SATELITE-545K8 400W, qual delas é a menos pior? Ou se souberem de alguma outra q tem no PY me avisem vlwww

• Curtir 1
Postado
sera q alguem vai dah um help ai?

Falou

edit: minha fonte é 450w / 250w reais... rola?

Eu não usaria. Pegue uma AKASA 350W que dá de boa, e vai ficar tranqüilo ;)

Pessoal meu pc é um Athlon 64 3000+, hd 80 gb seagate, dois pentes de memoria 1gb (marca n definida provalmente kingston) placa-mãe asus a8v -e se, placa de video gf 6600(atual), pretendo comprar uma 7600 gt, eu vou comprar a fonte no paraguai, mas nas loja q eu vi só tem de marcas n muito conhecidas, achei esses modelos os melhorzinhos, fonte dr. hank PW-400T RSPB, fonte MTEK ATX-650 P2L , SATELITE-545K8 400W, qual delas é a menos pior? Ou se souberem de alguma outra q tem no PY me avisem vlwww

Nenhuma, Sobre a Mtek

Olha, no Paraguai tem muitas outras, tem alguma outra fonte que achou lá que achou boa ?

• Curtir 1
Postado

Cara n achei só achei dessas marcas ai, se algum souber de algum loja la q tenha umas fontes boas me da um tok ai. vocês n axao seguro nem pra minha config q n usa muita energia? essas fontes ai sao estão ruins mesmo? Eu vi num outro post um cara q coloco uma satelite numa config muito mais **** q a minha e ela guento.. vlwwwww

• Curtir 1
Postado
Cara n achei só achei dessas marcas ai, se algum souber de algum loja la q tenha umas fontes boas me da um tok ai. vocês n axao seguro nem pra minha config q n usa muita energia? essas fontes ai sao estão ruins mesmo? Eu vi num outro post um cara q coloco uma satelite numa config muito mais **** q a minha e ela guento.. vlwwwww

O problema é a satellite, a única da satellite que sei que é "boa" é a SL-8600, mas ela para sua configuração vai ficar muito redimensionada, tente achar outras aí, como AKASA 350W, AVC 350, dá uma olhadinha no tópico de Guia de fontes para PC que está pinado e volte a postar a que escolheu e conseguiu achar na no PY.

• Curtir 1
Postado
Eu não usaria. Pegue uma AKASA 350W que dá de boa, e vai ficar tranqüilo ;)

cara mas eu to som com essa 450w / 250w reais.... e to sem grana pra compra outra.... sera q essa minha vai aguenta??

abraços

• Curtir 1
Postado
O problema é a satellite, a única da satellite que sei que é "boa" é a SL-8600, mas ela para sua configuração vai ficar muito redimensionada, tente achar outras aí, como AKASA 350W, AVC 350, dá uma olhadinha no tópico de Guia de fontes para PC que está pinado e volte a postar a que escolheu e conseguiu achar na no PY.

Cara até incontrei essa satelite no PY, mas ta muito cara 99$ da pra compra uma corsair ou zalman com essa grana, agora n sei mais q fonte vou por, to muito na duvida, eu achei q aquela da satelite de 650 w(460 reais) ia da pro gasto, eu vi os cara falando q ela n é estão ruim assim, mas agora fiquei meio em duvida.. deem uma ajuda ai..

• Curtir 1
Postado

Amigos do fórum, estou com essa configuração no meu pc:

-Placa intel dp35dp , proc. pentium dual core,hd samsung 160 sata, 2x 512 ddr2 supertalent, placa de video gforce7200 gs( básica),até aí tudo ok só que eu uso 4 gravadores de dvd ao mesmo tempo( samsung sata sh203d) , pois faço filmagem de eventos , casamentos e faço uma promoção de "presentear" os participantes da festa com um dvd da filmagem e as vezes tenho em um final de semana 500 pedidos, por isso preciso tanto usá-los!! A bronca maior é que por recomendação de um vendedor coloquei nesse pc uma fonte LEADERSHIP gamer de 500w "REAIS", mas em menos de um mes já foi embora dois HDs com badblock e várias instalações do sistema operacional por erros no mesmo e um tremendo prejuizo no meu negócio;

Qual fonte devo usar amigos? Aqui em jaboatão PE achei estas: coolermaster 500w r$ 329, satelite de 600w real por r$239, e uma que me chamou bastante atenção a WISECASE firepower 500w 2.2 r$240, qual delas devo usar, ou preciso procurar outra?

Obrigado a todos!!!!

• Curtir 1
Postado

Ola meu amigo esta montando um PC e ele queria saber se essa fonte aguenta o PC dele.

Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ AM2

Cooler: AMD 754/939/AM2-940 CoolerMaster CK8-8JD2B

Placa Mãe: ASUS M2A-VM HDMI p/ AMD Phenom Socket AM2+

Memória: 2GB DDR2 800Mhz Kingston

Driver: Gravadora DVD LG GH20NS10 SATA

Placa de Video: GeForce 8600GT XFX 256MB DDR3 XXX

HD: 250.0GB Maxtor SATA

Fonte: CoolerMaster RS-460-PMSR A3

Obrigado a quem me ajudar!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Amigos do fórum, estou com essa configuração no meu pc:

-Placa intel dp35dp , proc. pentium dual core,hd samsung 160 sata, 2x 512 ddr2 supertalent, placa de video gforce7200 gs( básica),até aí tudo ok só que eu uso 4 gravadores de dvd ao mesmo tempo( samsung sata sh203d) , pois faço filmagem de eventos , casamentos e faço uma promoção de "presentear" os participantes da festa com um dvd da filmagem e as vezes tenho em um final de semana 500 pedidos, por isso preciso tanto usá-los!! A bronca maior é que por recomendação de um vendedor coloquei nesse pc uma fonte LEADERSHIP gamer de 500w "REAIS", mas em menos de um mes já foi embora dois HDs com badblock e várias instalações do sistema operacional por erros no mesmo e um tremendo prejuizo no meu negócio;

Qual fonte devo usar amigos? Aqui em jaboatão PE achei estas: coolermaster 500w r$ 329, satelite de 600w real por r$239, e uma que me chamou bastante atenção a WISECASE firepower 500w 2.2 r$240, qual delas devo usar, ou preciso procurar outra?

Obrigado a todos!!!!

Troque urgentemente de vendedor e depois de fonte... Dessas tuas opções ai a melhor, disparada é a Satellite SL-8600-EPS (veja se a descrição confirma). Essa é uma fonte homologada no programa 80 Plus: http://80plus.org/manu/psu/documents/Solytech_SL-8600-EPS_600W_80PLUS_Report.pdf

Claro que com outra marca (SoliTech)

Tem diversos reviews dela na internet:

http://www.toxicopc.com/review_det.php?p=1&idr=382

http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/895-apex-460w-600w-power-supply-review.html

http://www.tweaktown.com/reviews/940/apex_sl_8600eps_600_watt_sli_ready_psu/index.html

Abraço...

• Curtir 1
Postado

qual fonte seria boa para essa configuração:

Processador: Core 2 Quad Q6600

Placa Mãe: MB ASUS P5K PREMIUM WIFI-AP EDITION

HD: 2x Samsung 160GB 7200 RPM (raid 0)

Placa de video: GeForce 9600 GT 512 MB 256-bits

Memória: Kingston 2x DDR2 2GB 800MHz

• Curtir 1
Postado
qual fonte seria boa para essa configuração:

Processador: Core 2 Quad Q6600

Placa Mãe: MB ASUS P5K PREMIUM WIFI-AP EDITION

HD: 2x Samsung 160GB 7200 RPM (raid 0)

Placa de video: GeForce 9600 GT 512 MB 256-bits

Memória: Kingston 2x DDR2 2GB 800MHz

Quanto você pode gastar ?

Uma Zalman 360APS agüentaria ;)

Fonte muito boa, a melhor na faixa dela ;)

• Curtir 1
Postado

Amigo FALLER eu desconfiava que essa seria uma boa fonte já que a APEX usa o mesmo modelo sl8600eps, mas será que esta dá pra o que eu quero ou preciso de uma maior?

Só pra ressaltar aos companheiros,. eu não uso o pc pra jogar nem outra atividade,nem penso em fazer upload, apenas para queimar minhas gravações já editadas(com os quatro gravadores simultaneos sempre), valeu.

Ao faller: mais esclarecedor do que o que tu postou impossível, obrigado e disponha!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Ola meu amigo esta montando um PC e ele queria saber se essa fonte aguenta o PC dele.

Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 6000+ AM2

Cooler: AMD 754/939/AM2-940 CoolerMaster CK8-8JD2B

Placa Mãe: ASUS M2A-VM HDMI p/ AMD Phenom Socket AM2+

Memória: 2GB DDR2 800Mhz Kingston

Driver: Gravadora DVD LG GH20NS10 SATA

Placa de Video: GeForce 8600GT XFX 256MB DDR3 XXX

HD: 250.0GB Maxtor SATA

Fonte: CoolerMaster RS-460-PMSR A3

Obrigado a quem me ajudar!

Se não me engano, você postou uma mensagem como essa 2 páginas atrás colega. Aguenta sim.

Essa fonte fornece 430W e não os 460W rotulados, fora isso, é muito boa. recebeu o selo de recomendação do CdH. O teste dela foi muito bom.

• Curtir 1
Postado
Gostarai de pedir a ajuda de vocês, para que eu possa escolher uma Fonte confiavel para essa config aqui do pc do meu colega.

Mobo: Asus P5K3 wifi deluxe

Placa de video: ATI Radeon X1800 512MB

Processador: Core 2 Quad 2.66 Q6700 L2 8MB cache

Memoria Ram: 2x 2GB Kingston ddr3 1066MHZ

HD Master: 500Gb sata Maxtor

HD Slayer: 120 GB sata Maxtor

Gravador de DvD: Sony Sata

Placa de Som: Creative

Monitor: 19pol 2ms Samsung

6 Cooler Normais

Agradeço desde já, qualquer ajuda.

Estou aguardando uma resposta.

Meu colega ira montar o pc no fim do mes e precissa de uma opnião sobre a fonte.:confused::confused::confused:

• Curtir 1
Postado
Depende, para a que vocÊ está aí a boa seria uma 450VX mesmo.

Fica assim

Boa--> 450VX

Quer fazer muitos UPs futuramente ?---> 550VX

Quer cabeamento modular---> 520HX

João, obrigado pela orientação. Fui na Sta. Ifigênia no sábado e não encontrei em nenhum lugar qualquer Corsair! Encontrei uma ou outra Zalman, mas muito cara. Acabei comprando uma OCZ 500W StealthXStream.

• Curtir 1
Postado
João, obrigado pela orientação. Fui na Sta. Ifigênia no sábado e não encontrei em nenhum lugar qualquer Corsair! Encontrei uma ou outra Zalman, mas muito cara. Acabei comprando uma OCZ 500W StealthXStream.

OK. É boa fonte também.

Estará tranqüilo por um bom tempo :)

• Curtir 1
Postado

fonte leaderships games wireless 560w suporta esta configuração ?

Mobo- Gigabyte Ga-k8nsc-939 slot AGP

processador- Athlon 64 3800+

duas memorias de 512 genericas

cooler cpu zalman cnps7000-*****

placa de video- nvidia gforce xfx 6800extreme 256mb 256bt AGP

Hd - 120gb sata Seagate Barracuda

gravador de dvd Pioneer- drive do disquete

placa de som live 7.1 sound blaster audigy se

cooler frontal, em cima do gabinete e atras.

assim estou precisando de ajuda porque meu pc estava desligando toda hora. quando ligava ele nao passava da tela do windowsxp bem vindos,ai eu desliguei o gravador de dvd e o disquete ai ele ligou e nao desligou mais. eu acho q e esta fonte leaderships gamer 560w ela fala que e real.

• Curtir 1
Postado

Enfimto começando a fazer um up na minha maquina com essa conf.

mobo:ga-p35-ds3

VGA:msi 8800gt

RAM: 4gb (2x2gb) ddr2 1066mhz

fonte:ZM 360b aps

monitor: w2252

gabinete: NZXT Trinity

processador vou fazer um over nele pra quebra o galho

então essa fonte aguenta ou tem outra por no maximo 25O reais q valha mais a pena?

• Curtir 1
Postado
fonte leaderships games wireless 560w suporta esta configuração ?

Mobo- Gigabyte Ga-k8nsc-939 slot AGP

processador- Athlon 64 3800+

duas memorias de 512 genericas

cooler cpu zalman cnps7000-*****

placa de video- nvidia gforce xfx 6800extreme 256mb 256bt AGP

Hd - 120gb sata Seagate Barracuda

gravador de dvd Pioneer- drive do disquete

placa de som live 7.1 sound blaster audigy se

cooler frontal, em cima do gabinete e atras.

assim estou precisando de ajuda porque meu pc estava desligando toda hora. quando ligava ele nao passava da tela do windowsxp bem vindos,ai eu desliguei o gravador de dvd e o disquete ai ele ligou e nao desligou mais. eu acho q e esta fonte leaderships gamer 560w .

De jeito algum, não suporta. ;)

Deixo para outro te dar recomendação porque sua 6800 consome mais nas linhas baixas, ou seja, tem que ter uma percepção maior que a minha ;)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!