Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Brigadão ao progamer e ao Datena. Ajuram bastante, to indo boletar essa seasonic, mas só segunda feira hehe. Valeu!

Entendi errado. Pensei que tu falou sli de gtx 570 na pagina anterior. Então,segue o conselho do progamer mesmo.

• Curtir 1
Postado

a seasonic 620w esta R$246,05 e a 520w R$217,55, pouca diferença no preço, mesmo assim compensa pegar a 520w por ter uma regulação de tensão mais estável?

• Curtir 1
Postado
a seasonic 600w esta R$246,05 e a 520w R$217,55, pouca diferença no preço, mesmo assim compensa pegar a 520w por ter uma regulação de tensão mais estável?

Eu não desclassifico a de 620 watts para compra. Ela tem um riplle aceitável apesar de não ser um dos melhores do projeto S12II. Você paga R$30,00 a mais por 100watts de diferença. Legal...

• Curtir 1
Postado

Datena, eu respeito sua preferência por 100W a mais, mas na concepção de quem recomenda fonte a potência não é tão importante, ainda mais que nesse caso a placa comprada será a GTX570, então é melhor ter uma fonte melhor dimensionada, pois até favorece a questão de eficiência em baixas cargas.

Eu vejo mais vantagem de adquirir uma fonte de 620W em casos especiais em que precisa-se de uma fonte minimamente decente para um SLI/CF mesmo que seja com dois conectores a menos. Por isso que digo que as fontes Super Flower Golden Green como a NZXT Hale 90 550 e 650 que tem quatro conectores PCI-E fazem falta por aqui.

• Curtir 1
Postado
ter certeza que a 620w aguenta sli de gtx 570?

images?q=tbn:ANd9GcR2ChQxa4Fi5XawzaXvmIAlwTfx1FvmBpF4VwELg17FHe6H4uv0dOt_RbB-sg

A fonte entrega 576 watts na linha 12V o que daria pra alimentar um sli que com o resto dos componentes,nem deve chegar em 520 watts.

Datena, eu respeito sua preferência por 100W a mais, mas na concepção de quem recomenda fonte a potência não é tão importante, ainda mais que nesse caso a placa comprada será a GTX570, então é melhor ter uma fonte melhor dimensionada, pois até favorece a questão de eficiência em baixas cargas.

.

Eu sei que potência não é tudo. Eu normalmente não indico fonte por potência rotulada. Mas,nesse caso,até pelo fato dele já ter mencionado o sli pra confirma o que já tinha ideia,indico a 620w como melhor relação custo/beneficio.

• Curtir 1
Postado
como eu não vou fazer sli de gtx570 ( Éra só uma pergunta, eu tenho uma gt220 ) uma seasonic 430w ja ta bom para meu i7 2600?

Seasonic S12II 430W com uma gtx 570,fica meio apertado. Acho que funciona,mas se você fazer overclock no I7 e na gtx,vai ter uma queda de eficiência e um riplle fora do comum. Necessariamente para uma gtx 570 seria a seasonic S12II 520W mesmo,mas se for pra sli,é a que citei.

• Curtir 1
Postado

OK Duvidas esclarecidas, valeu aos amigos! Uma boa conversa entre nós, agora só me resta pedir o dinheiro emprestado para meu parente e comprar a dita cuja. kkkkkkk

• Curtir 1
Postado
Bem. A configuração do meu PC é essa da assinatura e queria trocar minha fonte(quebra galho) por outra melhor. Tive pensando nessa aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:19674&tag=

O que acham? Da pra atender as exigências da minha configuração? No caso eu uso 2 HDs.

No aguardo!

É melhor pegar as Cooler Master Elite Power por este preço, pois essas são mais seguras e aguentam seu PC numa boa.

• Curtir 1
Postado

como eu havia dito lá em cima... o problema era a fonte mesmo..

Minha namorada me deu de presente uma nova... uma corsair TX750W... queria saber se essa fonte é boa e se for, se não tem problema ficar usando ela já que é bem mais do q eu preciso

valeu

• Curtir 1
Postado
como eu havia dito lá em cima... o problema era a fonte mesmo..

Minha namorada me deu de presente uma nova... uma corsair TX750W... queria saber se essa fonte é boa e se for, se não tem problema ficar usando ela já que é bem mais do q eu preciso

valeu

Tudo OK... Não precisa se preocupar com a fonte muito superdimensionada.

• Curtir 1
Postado

Oi pessoal tudo bem?

Qual seria a fonte ideal pra essa configuração:

Placa Mãe: ECS G31T-M7

HD de 80GB Samsung

Memória: 1GB DDR2 800 MHZ

Processador Pentium DualCore E2160, 1.8 Ghz

Placa de Video: Sapphire Radeon Hd6570 1gb GDDR3 128bit

Pesquisando preços de fontes boas e baratas, eu achei essa Corsair será que ela da conta do recado?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228840346-fonte-corsair-430w-cmpsu-430cx-real-pfc-ativo-box-certif-_JM

Se a resposta for sim, e se num futuro próximo eu colocar um Core 2 Quad Q9550 e substituir o HD pra um de 500GB, será que ainda sim ela aguentaria?

• Curtir 1
Postado
Oi pessoal tudo bem?

Qual seria a fonte ideal pra essa configuração:

Placa Mãe: ECS G31T-M7

HD de 80GB Samsung

Memória: 1GB DDR2 800 MHZ

Processador Pentium DualCore E2160, 1.8 Ghz

Placa de Video: Sapphire Radeon Hd6570 1gb GDDR3 128bit

Pesquisando preços de fontes boas e baratas, eu achei essa Corsair será que ela da conta do recado?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228840346-fonte-corsair-430w-cmpsu-430cx-real-pfc-ativo-box-certif-_JM

Se a resposta for sim, e se num futuro próximo eu colocar um Core 2 Quad Q9550 e substituir o HD pra um de 500GB, será que ainda sim ela aguentaria?

Boa fonte, e qualquer alteração de processador que você fazer não vai deixar seu sistema ultrapassar 200W de consumo, e também pode colocar uma HD7850 ou HD7870 se quiser.

• Curtir 1
Postado

Ok então, valeu aí pelo esclarecimento progamer, a fonte vai ser essa mesmo...

Só que no momento acho que não vai ter como eu pegar umas dessas placas aí não hein, devem estar bem caras, se eu não me engano foram lançadas esse mês.

• Curtir 1
Postado

Só que no momento acho que não vai ter como eu pegar umas dessas placas aí não hein, devem estar bem caras, se eu não me engano foram lançadas esse mês.

Eu sei que são caras, mas quis deixar uma referência para que você não ache que tenha que trocar de fonte a cada upgrade.

• Curtir 1
Postado

E ai gente beleza??

Seguinte estou querendo comprar uma fonte para um desk novo que estou montandomas estou na duvida se elas vão aguentar e coisas do genero.

a config basica é i5 2500k e EVGA GTX 560TI.

Estou na duvida entre essas duas fontes:

Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo

ou

Fonte Antec NEO ECO 620C 620W Continuous Power Certificado 80 PLUS PFC Ativo

o que acham? levando em consideração futuro OC/SLI

• Curtir 1
Postado
E ai gente beleza??

Seguinte estou querendo comprar uma fonte para um desk novo que estou montandomas estou na duvida se elas vão aguentar e coisas do genero.

a config basica é i5 2500k e EVGA GTX 560TI.

Estou na duvida entre essas duas fontes:

Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo

ou

Fonte Antec NEO ECO 620C 620W Continuous Power Certificado 80 PLUS PFC Ativo

o que acham? levando em consideração futuro OC/SLI

A Seasonic tem melhor ripple, então eu levaria esta.

• Curtir 1
Postado

Olá.

Queria saber a fonte mais recomendados e seguros não quero que danifike meu pc.

Pois a fonte Wise case Não presta acabei de jogar fora ela Por infer....

minha configuração sao.

Processador: Intel pentium Dual core E7500 3.00gHZ

placa-mãe: G41MT-S2P

Placa-de-video: 1gb 256 bits Nvidia 9800GT

Hd: 320GB sata

Memoria ram: 2GB

Windows 7 Ultimate

Meu pc usado ha mais de 1 Ano então queria saber a melhor Fonte para eu jogar muito tempos, sem Danificar meu PC.

Pois sou novos nesse Clube acabei voltando =D.

Obrigado espero que minhas resposta seja certa

obs: Esqueci de dizer, Eu vou comprar UMA NOVA FONTE QUE PRESTA.

• Curtir 1
Postado
Olá.

Queria saber a fonte mais recomendados e seguros não quero que danifike meu pc.

Pois a fonte Wise case Não presta acabei de jogar fora ela Por infer....

minha configuração sao.

placa-mãe: G41MT-S2P

Placa-de-video: 1gb 256 bits Nvidia 9800GT

Hd: 320GB sata

Memoria ram: 2GB

Windows 7 Ultimate

Meu pc usado ha mais de 1 Ano então queria saber a melhor Fonte para eu jogar muito tempos, sem Danificar meu PC.

Pois sou novos nesse Clube acabei voltando =D.

Obrigado espero que minhas resposta seja certa

obs: Esqueci de dizer, Eu vou comprar UMA NOVA FONTE QUE PRESTA.

Ok, recomendo então a Antec Neo Eco 400C ou a Seasonic 430 que são as melhores opções. Corsair CX430 V2 como segunda opção.

• Curtir 1
Postado
Ok, recomendo então a Antec Neo Eco 400C ou a Seasonic 430 que são as melhores opções. Corsair CX430 V2 como segunda opção.

Então as 3 fontes diferente eu posso escolher o que eu quiser ne?

• Curtir 1
Postado
Então as 3 fontes diferente eu posso escolher o que eu quiser ne?

Sim, qualquer uma delas sem nenhum problema. A Seasonic tem uma melhor qualidade, a Corsair é a mais modesta delas e a Antec fica num meio-termo entre as anteriores.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!