Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tava em dúvida entre pegar a 

CMPSU-600CXV2, mas como vocês tão garantindo que da 380 390, vou pegar a FONTE ATX MODULAR 500W - CX500M - CP-9020059-WW - 80 PLUS BRONZE mesmo, são o mesmo preço, mas modular deve ser melhor né, rsrs, valeu galera!

A CX500/500M Bronze dá e ainda sobra.......

yow0.jpg

• Curtir 1
Postado

neste site saiu mais barato pra mim, abraço, na balao informatica tem por 250, mas deu 50 de frete p mim

vou comprar no kabum mesmo

e mais umas coisas

• Curtir 1
Postado
Postado

Esta CX500 500W é diferente dessa CX500M 500W Modular.... é mais cara, e ela tem conectores para conectar outros cabos...

Sem falar que a 500M é mais cara que a 500W

Esta cx500m é inferior a cx500? Em qualidade? Acabei de comprar uma, eu sei que é um pouco mais cara, e estou disposto a pagar por isso, mas pelos seus posts fiquei com uma pulga atrás da orelha agora... O que você quis dizer sobre esses conectores para outros cabos?

• Curtir 1
Postado

Esta cx500m é inferior a cx500? Em qualidade? Acabei de comprar uma, eu sei que é um pouco mais cara, e estou disposto a pagar por isso, mas pelos seus posts fiquei com uma pulga atrás da orelha agora... O que você quis dizer sobre esses conectores para outros cabos?

kkk nada não cara, se você comprou sabendo tudo qque a fonte tem, sem problema, não é inferior não é otima xD...so pensei q tava comprando uma modular pensando que estaria comprando a normal...

• Curtir 2
Postado

kkk nada não cara, se você comprou sabendo tudo qque a fonte tem, sem problema, não é inferior não é otima xD...so pensei q tava comprando uma modular pensando que estaria comprando a normal...

Saquei, comprei a modular porque dizem ser de melhor organização, valeu! :)

• Curtir 1
Postado

É mais recomendado ligar o pc em um estabilizador ou direto na tomada?

Tomada, igual a tudo que você liga ai na sua casa. Ou você usa estabilizador na geladeira, fogão, microondas, micro system afins?

Estabilizador só serve pra danificar seus equipamentos eletrônicos. Aqui explica o porque: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

• Curtir 1
Postado

Recentemente comprei uma  Placa de vídeo VGA XFX Radeon R9 280X 3GB DDR5 384-Bits , mais possuo uma Fonte DSA-500VE Video Edition , atualmente tenho uma placa de video AMD Radeon 7770 Vapor

, sera que tenho que trocar a  vga

Placa mãe 990fxa-ud5

Phenon x6 1075t

8G Ram

4 HDS

Recentemente comprei uma  Placa de vídeo VGA XFX Radeon R9 280X 3GB DDR5 384-Bits , mais possuo uma Fonte DSA-500VE Video Edition , atualmente tenho uma placa de video AMD Radeon 7770 Vapor 

Placa mãe 990fxa-ud5

Phenon x6 1075t

8G Ram

4 HDS

• Curtir 1
Postado

Tomada, igual a tudo que você liga ai na sua casa. Ou você usa estabilizador na geladeira, fogão, microondas, micro system afins?

Estabilizador só serve pra danificar seus equipamentos eletrônicos. Aqui explica o porque: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

tens razão

obrigado pela ajuda

vou ligar na tomada mesmo

• Curtir 1
Postado

Recentemente comprei uma  Placa de vídeo VGA XFX Radeon R9 280X 3GB DDR5 384-Bits , mais possuo uma Fonte DSA-500VE Video Edition , atualmente tenho uma placa de video AMD Radeon 7770 Vapor

Placa mãe 990fxa-ud5

Phenon x6 1075t

8G Ram

4 HDS

pega essa cara, desconfio dessa fonte, para evitar dor de cabeça umaCosair CX500W Plus Bronze

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536995641-fonte-atx-500w-corsair-cx500-80-plus-bronze-_JM

Pessoal, comprei uma GTX 660 pro meu irmão, a fonte Corsair 430CX V2 vai aguentar? Precisa de algum adaptador? Segue config completa:

i3 3225

P8B75-M LE

HD 500GB

SSD 120GB

2x 4GB RAM

a quee adaptador você refere?

deve guentar sim de boa sua configuração, caso ja tenha ela é otimo, caso pense em comprar, pegaa uma Cosair CX 500M ( 500 W Modeular ) Plus Bronze...

abraços..

• Curtir 1
Postado

Pessoal é o seguinte, atualmente possuo a seguinte configuração

MB GigaByte p/ AMD GA-970A-D3P AM3/AM3+ Box
4 Gb ram DDR3 1333mhz (2x 2gb Corsair)
Processador AMD Bulldozer FX6100 3.3ghz (3.6 ghz turbo boost) Black Edition
Cooler p/ processador Thermaltake NiC F4
Placa de vídeo EVGA Nvidia GTX 550 Ti 1gb DDR5 
HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s 
Fonte Corsair VX 450W 80+ bronze

Eu me lembrei que tenho aqui uma GeForce 9800 GT ECO, que nem necessita de conectores de energia extra, ela utiliza a energia do próprio slot PCI. Será que se eu colocar ela dedicada ao physx, minha fonte dá conta do recado? Mesmo que não seja tão bom o resultado final, eu apenas gostaria de testar e ver como fica.

Valeu!!!

• Curtir 1
Postado

Eu me lembrei que tenho aqui uma GeForce 9800 GT ECO, que nem necessita de conectores de energia extra, ela utiliza a energia do próprio slot PCI. Será que se eu colocar ela dedicada ao physx, minha fonte dá conta do recado? Mesmo que não seja tão bom o resultado final, eu apenas gostaria de testar e ver como fica.

Valeu!!!

Não entendi o seu problema cara, sua fonte no ta aguentando a 550ti? é isso

Valeu!!!

você vi colocar as 2 placas fazer tipo um CrossFire ou Sli? é isso?

• Curtir 1
Postado

Não, deixa eu explicar melhor:

A config. da minha descrição é a que venho utilizando atualmente , a fonte está dando conta assim. Acontece que vi no Clube do Hardware que é possível colocar uma placa diferente da primária apenas para processamento de Physx (vide link abaixo), porém não sei se minha fonte dá conta, e gostaria da opinião de vocês.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Instalar-e-Configurar-uma-Placa-de-Video-PhysX-Dedicada/2822

• Curtir 1
Postado

Opa

Pessoal essa fonte:

Zalman

ZM700-GLX 700WATT

É BOA?

Não, deixa eu explicar melhor:

A config. da minha descrição é a que venho utilizando atualmente , a fonte está dando conta assim. Acontece que vi no Clube do Hardware que é possível colocar uma placa diferente da primária apenas para processamento de Physx (vide link abaixo), porém não sei se minha fonte dá conta, e gostaria da opinião de vocês.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Instalar-e-Configurar-uma-Placa-de-Video-PhysX-Dedicada/2822

Essa area não entendo ainda...

• Curtir 1
Postado

Possuo a seguinte config : 

CASE phantom 410

FONTE ANTEC AE-650 650W

GRAVADOR LG SATAHD de 500GB

MOBO ASROCK P67 PRO3 SE

MEMÓRIA 2x4 GB CORSAIR VENGEANCE

CPU I5 2500KCPU

COOLER HYPER TX3 

GTX570 1.28GB MSI TWIN FROZR III PE/OC ( VENDI) COMPREI R9 280X SAPPHIRE TOXIC

6 fans 140mm com led ENERMAXX

1SSD

A pergunta é: a fonte guenta? ou preciso comprar outra?

e aproveitando...se alguem puder responder...dá gargalho no processador?

Eu achei que daria...mas li na net que essa TOXIC consome MUITAAAA energia...ela é a que mais consome de todas r9 280x...e agora fiquei comedo...

• Curtir 1
Postado

Possuo a seguinte config : 

CASE phantom 410

FONTE ANTEC AE-650 650W

GRAVADOR LG SATAHD de 500GB

MOBO ASROCK P67 PRO3 SE

MEMÓRIA 2x4 GB CORSAIR VENGEANCE

CPU I5 2500KCPU

COOLER HYPER TX3 

GTX570 1.28GB MSI TWIN FROZR III PE/OC ( VENDI) COMPREI R9 280X SAPPHIRE TOXIC

6 fans 140mm com led ENERMAXX

1SSD

A pergunta é: a fonte guenta? ou preciso comprar outra?

e aproveitando...se alguem puder responder...dá gargalho no processador?

Eu achei que daria...mas li na net que essa TOXIC consome MUITAAAA energia...ela é a que mais consome de todas r9 280x...e agora fiquei comedo...

Cara, se essa fonte realmente entrega os 650w citados, ela aguenta sim. Mesmo com um consumo alto da R9 280X, ela dá conta. Geralmente pessoal que faz SLI/CROSSFIRE usa fontes de 650w pra cima, então ela deve segurar bem seu sistema. Quanto ao gargalo, acredito que não terá problemas, pode ir sossegado.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!