Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara vocês me disseram que uma cx 550 segura mas eu vou usar uma Cx 750, é melhor dar essa margem a mais de energia.

Agora me digam, qual a melhor série da corsair, CS ou CX?

• Curtir 1
Postado

Bom dia.

Braconius obrigado pelo esclarecimento, e que já possuo uma seventeam 600 w reais, a duvida seria ela aguentaria essa configuração sem problemas ou seria fraco?

Colega, você gastou uma grana preta nessa configuração e agora quer economiar com a fonte? Agindo assim vai colocar tudo a perder. A fonte é o hardware mais importante do PC. As fontes da Seventeam são todas velharias e várias delas são de péssima qualidade. Eu ja dei minha opinião e recomendação. Cabe à você decidir se vai seguí-la ou não.

• Curtir 1
Postado

braconius, 

vou seguir seu conselho e trocar a fonte, aproveitando só umas uma duvida.

A crosshair v formula z no site diz suporta 125w (processador), só que o fx 9370 é 220w não daria algum tipo de problema.

• Curtir 1
Postado

braconius, 

vou seguir seu conselho e trocar a fonte, aproveitando só umas uma duvida.

A crosshair v formula z no site diz suporta 125w (processador), só que o fx 9370 é 220w não daria algum tipo de problema.

Com relação à isso, peça ajuda no fórum de placas-mãe.

• Curtir 1
Postado

Galera, gostaria de saber se para essa config ( Fx 6300 ou Fx 8320 + R7 260X) qual seria a fonte recomendada? A CX500 da Corsair seria compativel? E a AeroCool Strike X 600w ? 

Aguardo dicas, obrigado.

• Curtir 1
Postado

Boa noite, descobri o modelo da fonte.

A fonte é thermaltake modelo W0330.

A configuração é essa:

Processador Phenon x4 Black Edition

4GB de memória ram Kingston ddr3(2 pentes de 2GB)

Placa mãe Asus M5A78L-MLX V2

wireless PCI adaptador

HD Samsung Sata 500 GB

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Galera, gostaria de saber se para essa config ( Fx 6300 ou Fx 8320 + R7 260X) qual seria a fonte recomendada? A CX500 da Corsair seria compativel? E a AeroCool Strike X 600w ?

Aguardo dicas, obrigado.

A Corsair, sim.

obrigado

braconius,

uma fonte corsair 500 como disse e suficiente para tudo isso?

Sim, desde que seja a versão com certificação Plus Bronze.

• Curtir 1
Postado

A Corsair, sim.

Sim, desde que seja a versão com certificação Plus Bronze.

Amigão, primeiramente obrigado pela ajuda. Eu tenho algumas fontes em vista. 

Andei dando uma pesquisada e achei as da Strike X por um belo preço, porém não tão bem falada como as da Corsair. Então, hoje visualizei as da Cooler Master (GX650, GX550 e GX450).  O preço da GX 650 ta na média dos R$ 300,00 (mesmo preço da Corsair CX500M) . 

Gostaria de saber qual seria mais "recomendada", as da Cooler Master(450,550 e 650W) ou as da Corsair(430 e 500W). As da CM são Modular?

Outra dúvida que me persegue, como faço para saber se a fonte que vou escolher vai ser compátivel com a mobo, vga e etc? Qual é o "segredo"?

Valeu meu caro !

• Curtir 1
Postado

Bom dia !

Gostaria de saber qual fonte usar para essas configurações da maquina que estou montando ?
Processador: AMD FX-8150 
Placa de vídeo: GTX 660 2gb 192bit
Mémoria: 8gb corsair vengeance

Gabinete: cougar solution 67M3 usb 3.0

Placa mãe:  Gigabyte GA 970A-DS3P

Estou entre essa duas. 
http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-600w-gs600-cmpsu-600g-corsair-63998

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-modular-550w-fatality-edition-ocz550fty-ocz-64840

Quanto maior custo beneficio da fonte melhor pra mim e que aguente de boa toda essa configuração e um possivel upgrade depois de uns anos, pois não pretendo trocar tão cedo nada ai e nem a fonte.

• Curtir 1
Postado

Bom dia !

Gostaria de saber qual fonte usar para essas configurações da maquina que estou montando ?

Processador: AMD FX-8150

Placa de vídeo: GTX 660 2gb 192bit

Mémoria: 8gb corsair vengeance

Gabinete: cougar solution 67M3 usb 3.0

Placa mãe: Gigabyte GA 970A-DS3P

Estou entre essa duas.

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-600w-gs600-cmpsu-600g-corsair-63998

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-modular-550w-fatality-edition-ocz550fty-ocz-64840

Quanto maior custo beneficio da fonte melhor pra mim e que aguente de boa toda essa configuração e um possivel upgrade depois de uns anos, pois não pretendo trocar tão cedo nada ai e nem a fonte.

ja deu uma olhada nessa ferinha

http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-500W-CX500-CP-9020047-WW-CORSAIR-72849?gclid=CJ-kusH64r0CFenm7Aod7HUA-A

é a mais indicada pra tu 600w é muito pra tua maquina e entre a ocz e cosair melhor a cx 500 abrass

• Curtir 1
Postado

Boa noite, descobri o modelo da fonte.

A fonte é thermaltake modelo W0330.

A configuração é essa:

Processador Phenon x4 Black Edition

4GB de memória ram Kingston ddr3(2 pentes de 2GB)

Placa mãe Asus M5A78L-MLX V2

wireless PCI adaptador

HD Samsung Sata 500 GB

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Boa noite pessoal! Eu precisava de uma ajuda :

Possuo o computador com as seguintes configurações:

Core 2 Quad 2.4 Ghz com OC de 2.7Ghz(só uso quando vou rodar o bf4, quase nunca rs)

2x2 Gb Corsair dominator DDR2 1066 mhz. Irei colocar mais 2x1 pra ficar em DC completo.

Fonte HP, não sei o modelo, é de 380W, mais esta empurrando meu pc tranquilamente(eu primeiro estava com uma cx 430, emprestei ela pro meu irmão e acabei vendendo pra ele. Depois peguei uma coolermaster RS-350, porém ela não tem o conector para a minha placa de vídeo, ai apareceu esta hp, de um cliente que comprou uma máquina nova. Que novela rs).

Placa de Vídeo GTS250 Zotac 256 bits 01 Gb. 

02 HDS

03 Coolers de 120mm.

01 Gravador de DVD 

3 Dispositivos USB.

O problema é que esta fonte hp tem os cabos "curtos",e não consegui fazer as passagens dos cabos de forma "legal" no gabinete(Aerocool Vs-92). O cabo de 24 pinos esta "esticado" na última. Sem contar que a saida do pci-express é de 6 pinos e a placa tem conector de  8(eu coloquei um adaptador).

Surgiu uma grana  extra, e estou namorando esta fonte abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544095919-fonte-corsair-500w-reais-modular-cx-series-cx500m-500-w-_JM

A Corsair CX500m modular, porém não sei se é uma versão antiga(pois tem aqueles esquemas de "WW" V1...V2, etc) e se realmente é uma fonte "boa". Eu sei que ela é mais do que preciso para tocar o meu pc com folga, porém é uma peça que eu posso utilizar futuramente na migração de plataformas(Até hj a 775 esta me satisfazendo, mas um dia né...) e esta com um preço legal, com frete grátis.

Vocês acham que compensa pegar ela? é bomba? Alguma sugestão ?? Orientação??

O preço dessa modular esta próximo das não modulares CX500 "V2", por isso o meu receio. De essa ser antiga e com um projeto defasado....

Valeu pela atenção!

=D

• Curtir 1
Postado

Boa noite pessoal! Eu precisava de uma ajuda :

.......

Valeu pela atenção!

=D

Não consigo abrir o link aqui no trampo, mas se tem dúvidas dá uma olhada na MegaMamute, tem ela (WW-bronze) por R$ 259 à vista e o frete deve ficar bem barato pra sua localização!

• Curtir 2
Postado

Pessoal vou comprar uma fonte da corsair CX 750w , essa fonte segura o SLI de GTX760 , Core i5, placa-mãe asus z87-a , tres fans no gabinete tiger da pcyes , 1HD , e por enquanto eu acredito que só, talvez um ssd futuramente, segura com uma folga ou segura no talo? O que acham? Ajuda pfv

• Curtir 1
Postado

@Bisk8 obrigado ! Realmente tem a fonte lá!

Eu gostei da modular pelos os cabos serem mais "fino" e passagem deles ficará mais bonito. 

O desempenho é o mesmo, correto?? Será que o comprimento dos cabos tb??

Abraço

Postado

Então...eu já vi umas 3 pessoas que compraram esta gs600 e tiveram de trocar...uma aqui no fórum..e as outras duas em outros fóruns.

Será que vale a pena pegar ela??

Eu sei q a corsair tem uma garantia boa, ja usei para duas fontes e um kit de memórias. Mais demora muito pra ir e voltar...sem contar que morre uma grana no frete.

Eu pensei em arriscar...mas e o receio?? rs

• Curtir 1
Postado

Então...eu já vi umas 3 pessoas que compraram esta gs600 e tiveram de trocar...uma aqui no fórum..e as outras duas em outros fóruns.

Será que vale a pena pegar ela??

Eu sei q a corsair tem uma garantia boa, ja usei para duas fontes e um kit de memórias. Mais demora muito pra ir e voltar...sem contar que morre uma grana no frete.

Eu pensei em arriscar...mas e o receio?? rs

Olá amigo, é igual a cx comum nos aspectos técnicos. Também comprei essa fonte nesse fds e tô esperando chegar!

Eu ficaria com a CX por ser um projeto mais novo e eficiente, a GS não é ruim, muito pelo contrário, mas já está "obsoleta"... fora de linha.

• Curtir 2
Postado

Acabei optando pela GS600 mesmo...com o frete ficou mais barato que a cx500 rs.  O bom que se ela apresentar problema, mando para o rma da Corsair e pego um modelo mais novo e eficiente . Isso pelo preço de uma CX500 rs. Eu sei que esta hyper-mega-super dimensionada...mas pelo menos quando mudar de plataforma, ou vou for fazer oc, sli, estarei com folga na fonte.

Valeu pela força ai @Bisk8, já imprimi o boletex, mais tarde irei paga-lo!

Abraço

• Curtir 1
Postado

Mas cara a diferença da GS600 pra CX500 é de um real no megamute, não vale a pena pegar a GS600 não ?

cara ai vai do seu gosto tuas conf uma cx 500 aguenta de boa so se você for fazer um sli você vai fazer? se n eu optaria pela cx 500 modular é como eu disse vai pelo gosto e nescessidade
  • Curtir 1
Postado

Fala galera, gostaria de saber se a minha CX430 aguenta esta configuração:

Placa mãe Gigabyte GA-Z77M-D3H

I5 3330

12 GB memória padrão markivision (3x4gb)

3 HDs sata (320 gb + 320 gb + 500 GB)

2 fans 120mm (1 do gabinete e 1 do cooler)

VGA xfx HD 7850 ghost 1GB

Vai aguentar? Com folga? No limite? Caso não aguente, se eu tirasse 1 dos HDs, 1 memória ou os dois aguentaria? Porque se der, eu tiro alguns componentes pelo menos por enquanto e pego uma fonte melhor mais pra frente. Abraços galera

• Curtir 1
Postado

Pessoal seguindo as recomendações comprei a fonte da corsair CX 750w na kabum pra segurar meu SLI de gtx 760, porém tava olhando no site de corsair que só vem dois conectores pci-express , mas depois li em um forum em inglês que vem adptadores molex, alguém sabe me informar ao certo? Alguém tem , já viu, manuseou , ou sabe a quantidade de conectores que ela tem, se ela realmente suporta um possivel sli? Valeu mais uma vez

• Curtir 1
Postado

Pessoal seguindo as recomendações comprei a fonte da corsair CX 750w na kabum pra segurar meu SLI de gtx 760, porém tava olhando no site de corsair que só vem dois conectores pci-express , mas depois li em um forum em inglês que vem adptadores molex, alguém sabe me informar ao certo? Alguém tem , já viu, manuseou , ou sabe a quantidade de conectores que ela tem, se ela realmente suporta um possivel sli? Valeu mais uma vez

Essa fonte tem 4 conectores pci-e, 2 pra cada GTX 760... fica perfeito!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...