Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual smartphone devo escolher?

Posts recomendados

Estou a procura de um smartphone intermediario com preço ate R$650,00. Tenho um galaxy mim a mais de dois anos, ja estava achando que ele era indestrutivel ate a tecla power e home apresentar varias falhas, inclusive nao posso tocar na tecla power se nao o celular reinicia, então fica muito difícil de ''acordar o aparelho'' com a tecla home e power com problema. Tenho um tablet android, que roda quase tudos os jogos da gp, portanto nao quero um smart com android. Enfim... estou a procura de um smartphone que tenha um hardware bom para navergar na net, facebook, tirar foto sem engasgos. Andei pesquisando nas lojas e encontrei o Nokia lumia 520 e o 720 que me atriu muito, porém estou com medo de nao gostar do wp8. O nokia L520 e mais barato, porém pelas reviews que vi ele nao tem uma camera boa. O Nokia L720 por outro lado tem uma boa camera e uma tela maior porém custa 150 reais a mais e clear black.

Quem teve a oportunidade de testar os dois smartphone me recomenda qual? Estou tentado a comprar o L520 por ser mais barato, porém estou com medo de me decepcionar com a camera, principalmente para filmagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo orçamento, ou é um Android ou um WP8. Como você não quer um smart com Android, só sobrou o WP8..

Como câmera é algo importante, vai de 720 mesmo. E ele cabe com folga no seu orçamento. É só procurar um pouco..

http://www.americanas.com.br/produto/113289736/nokia-lumia-720-preto-smartphone-desbloqueado-windows-phone-8-3g-camera-6.7mp-wi-fi-gps?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!