Ir ao conteúdo

2 bips curtos

DarkStronger

Posts recomendados

Postado

Montei um pc meio que simples razoavel para jogar porque nao vou jogar muito, olhem as configurações dele

Placa Mãe Intel Desktop Boards DG41RQ [NOVA]

Processador Peuntium 4 2.8 Ghz LG 775 [uSADO comprei no ML]

1 Pente de mémoria 2 GB dual channel [uSADO CATEI DO PC DO MEU PAI (vou devolver depois quando comprar outra.) mais ta funcionando inclusive ja testei]

Placa de vidéo offboard Geforce 210 [NOVO]

Fonte 450w(está Nova e tenho uma de 500w mais pelo que eu vi a de 450w ela ta aguentando a placa video porque senao nao ia nem dar bip.)

HD 500GB SATA [NOVO] comprei ele esses dias na digitalroubotiger.

seguinte pessoal montei o pc até ai tudo bem mais quando ligo o computador ele da 2 bips curto no inicio desse jeito beep ai depois de uns 7 segundos vem o ultimo beep ai para dar de beep (sao 2 bips curtos) e nao da imagen na tela e nao é a memoria nao pois testei ela umas 4 vezes no pc do meu pai e ta tenso

ai que que eu tenho que fazer ? vi umas 5 pessoas no google reclamando da placa da intel por causa desse 2 bips.

devo testar sem a VGA OFFBOARD?

resetar a bios ?

tirar a bateria e coloca-la depois de 5 segundos?

vi isso aqui nos código de erros de 2 bips curtos

2 bips curtos

Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador. Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar. Em geral o problema é na placa mãe ou nos módulos de memória

mais como ja disse nao é minha memoria.

Postado

Você deve conferir a frequência de sua memória, se é compatível com sua placa mãe.

Esses defeitos ocorrem direto com placas intel. De não reconhecerem por serem em outra frequencia.

Esses dois beeps também podem ser devido ao processador não ser compatível, mesmo permitindo o encaixe perfeito.

Dê uma olhada nesse manual de sua placa: http://downloadmirror.intel.com/17250/eng/DG41RQ_TechProdSpec.pdf

Eu revisei agora e vi que o processador que você utilizou não está presente na lista.

Postado

naverdade esse peuntium 4 vai chegar ainda e eu testei foi o Peuntium Dual core E2200 do pc do meu pai também E a memoria parece que estou encaixando uma memoria ddr1 em uma placa-mãe ddr2 tipo tem que forçar um pouco pra ficar apertado sério, e a frenquência da memoria como testo se nem tem video ?

vi la as memorias ddr2 testadas nessa placa e é so memoria de 1GB.

la no site fala que suporta esse processador olha http://processormatch.intel.com/CompDB/SearchResult.aspx?Boardname=DG41RQ

da um help aqui alguéeéém!!!!

Disseram que também é a bateria mais minha bateria ta nova.

Postado

consegui resolver mais outro erro tava instalando o windows e ele desligo ai quando ligo da 3 bips ai o que eu fiz tirei a memoria e coloquei de novo ai depois de um 10 minutos desligo e deu esses 3 bips ndenovo quando eu liguei ai tenho que ficar fazendo isso toda hora é a memoria né ? porque to achando que essa placa é imcompativel com aquela memoria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!