Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo R9 270x


Posts recomendados

Queria saber qual a melhor placa para pegar dessas R9 270x, no link abaixo tem várias... Já tive uma 6870 (tenho até hoje) e tive que trocar o cooler porque ela ficava muito quente... queria saber qual a melhor em questão de refrigeração.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=r9+270x&btnG=

Sei que não é nessa parte para perguntar só que vou aproveitar o espaço...

Minha config é amd fx 6100

GA-78LMT-S2P

2x4gb corsair 1333mhz

hd 500gb sata 2 seagate

fonte corsair 600cx

Minha dúvida é se a fonte suporta a placa e melhora meus fps em alguns jogos... principalmente no DayzSA que em 1920x1080 (tudo no low ) o fps é de 20 -25...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo, eu tenho esta placa no modelo da GigaByte, recomendo. Ela é bem friazinha em load, não passou ainda nem de 55º com 70% de uso (tenho o modelo Windforce). Sua fonte aguenta sim amigo, melhorar o FPS eu não sei por parte da fonte, se estiver distribuindo corretamente a energia claro que vai melhorar. E MUITO! Excelente placa em relação ao custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim amigo, as Radeon da Sapphire tem um grande potencial. A minha comprei na Sta. Efigênia. Compensa sim esta placa, a minha tem 2GB e nem chega a usar 1GB, 4GB é exagero, claro que quanto mais é melhor, mas se ja tiver pelo menos 2GB, não pague mais por uma quantidade maior. Já que não está descrito nas especificações, pesquise. Mas vale sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!