Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adrianothomaz17

Recomendação de placa de vídeo R9 270x

Recommended Posts

Queria saber qual a melhor placa para pegar dessas R9 270x, no link abaixo tem várias... Já tive uma 6870 (tenho até hoje) e tive que trocar o cooler porque ela ficava muito quente... queria saber qual a melhor em questão de refrigeração.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=r9+270x&btnG=

Sei que não é nessa parte para perguntar só que vou aproveitar o espaço...

Minha config é amd fx 6100

GA-78LMT-S2P

2x4gb corsair 1333mhz

hd 500gb sata 2 seagate

fonte corsair 600cx

Minha dúvida é se a fonte suporta a placa e melhora meus fps em alguns jogos... principalmente no DayzSA que em 1920x1080 (tudo no low ) o fps é de 20 -25...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas amigo, eu tenho esta placa no modelo da GigaByte, recomendo. Ela é bem friazinha em load, não passou ainda nem de 55º com 70% de uso (tenho o modelo Windforce). Sua fonte aguenta sim amigo, melhorar o FPS eu não sei por parte da fonte, se estiver distribuindo corretamente a energia claro que vai melhorar. E MUITO! Excelente placa em relação ao custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu comprou a sua? e esse modelo da pichau de 4gb compensa?

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6317/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-270x-dual-x-oc-4gb-gddr5-256bits-11217-04-20g-box

Pena que não postaram nada das especificações...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sim amigo, as Radeon da Sapphire tem um grande potencial. A minha comprei na Sta. Efigênia. Compensa sim esta placa, a minha tem 2GB e nem chega a usar 1GB, 4GB é exagero, claro que quanto mais é melhor, mas se ja tiver pelo menos 2GB, não pague mais por uma quantidade maior. Já que não está descrito nas especificações, pesquise. Mas vale sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais