Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 iphone 4s X 2 iphone 5c opiniões


Posts recomendados

Boa noite pessoal, irei contar um breve "problema" que estou passando.

Eu tenho um optimus black e minha esposa um lg l3, ambos da lg, ambos com android 2.3 se não me engano...os dois tem mais ou menos 1 ano e desde o inicio SEMPRE deu zica o android, sempre travando, sempre lento, uma lastima...são sistemas antigos, creio que seja por isso que estão ruins...acontece que nós dois pegamos trauma de android...ai me disseram que era porque nossos aparelhos eram antigos e tal, dai um dia fui mexer no s3 de um amigo meu que na época era lançamento top etc, acontece que ele tinha o aparelho a poucos meses e ja estava lento, dando umas travadinhas e ele disse que era normal..achei aquilo um absurdo kkkkkkkkkk...foi ai que decidi que o próximo aparelho seria um iphone pois eu sabia que era mais sólido o sistema operacional...estou em dúvida entre pegar dois 4s ou dois 5c, sei perfeitamente que o 5c é muuuito superior, atual etc etc, porém como vou comprar 2 a diferença fica na casa dos mil reais...conseguir boletar 2 5c no submarino por 3342...os 4s ficam praticamente mil reais a menos...enfim..vem a dúvida, o 4s ainda aguenta uns 2 ou 3 anos de boa?? qual vale mais a pena comprar?? lembrando que irei comprar os dois de uma vez e a vista, dai vem a dó de gastar uma bolada! kkkkkkkkk ..só pra completar, somos usuários médios até, nada hardcore, porém usamos o dia todo para tarefas simples (internet, msg, ligaçoes) e eu gosto de jogar...agradeço desde ja as opiniões! abraçoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!