Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a solução para vários coolers, se a fonte não tem os cabos para eles.


Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia

 

Comprei um gabinete que suporta até 10 fans. Ele já vem com um e eu comprei mais cinco coolers. Porém não sei minha fonte vai ter os conectores para conectar todos eles.

 

Resta alguma opção? Eu devo ficar preocupado ou posso ficar tranquilo pois tem uma solução?

 
Cordiais saudaçõs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no meu caso tenho 6 fans no gabinete, já venho 2 e coloquei os outros 4 ...

eu tava usando cabo Y mais como eles são curtos tava muito ruim para organiza os cabos...

 

ai comprei um controlador de fans da Nzxt que suporta ligar 5 fans, ai ligo um na placa mãe q seria o do

water cooler e os outros 5 na controladora... além de organizado ainda posso controlar a rotação dos fans ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hallway,

 

Funciona de qual forma? Vai ligar os 5 fans no Controlador e esse controlador vai ser ligado na fonte ou placa mãe? Dessa forma, todos iriam funcionar?

Sou meio leigo em Hardware rs rs

 

Esse e o modelo que tenho Sentry 2 , mais o esquema deve ser igual para outros modelos...

de uma olhada na imagem :

sentry2_open.jpg

 

ou seja você vai liga o conecto preto Power na fonte, e os fans no controlador são 5 ligações

ele acompanha conector 3 e 4 pinos, ai e so liga os fans ai e ser feliz rsrs

 

ele acompanha 5 sensor de temperatura tbem caso você quiser poe em lugares que deseja medir 

temperatura , tipo HD , Processador ou apenas por em alguns pontos do gabinete...

no meu caso eu fiz assim e me agradou bastante , fora q o visor ainda da um tok massa

no gabinete =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!