Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Como ambos já estão disponíveis lá fora, tirei o status "vermelho" de Loki e Call for Heroes: Pompolic Wars e os movi para a lista secundária até receberem uma média confiável.

• 2 semanas depois...
Postado

Só pra dar um comentário: essa semana adquiri DIVINE DIVINITY, jogasso lançado em 2002, teve média de 86%, muito bom!

E pra semana que vem, estou recebendo:

- BEYOND DIVINITY (continuação lançada em 2004. Recebeu 79%)

- BALDUR'S GATE II + THRONE OF BHAAL (sem comentários né)

E não é só isso!!! :P Na outra semana terei comprado também:

- PLANESCAPE TORMENT (todo mundo fala bem dele)

- ICEWIND DALE 1 & 2 (vamos ver se é tudo o que a Gandalfnho diz :D)

Resumindo, em 21 dias eu terei comprado jogos suficientes para me manter ocupado por umas 600h :lol:

• Membro VIP
Postado

Nunca joguei o Divine Divinity e sua continuação, mas os demais são jogos muito bons. Boas aquisições.

P. S. Andavas meio sumido, hein? (hehe)

Postado
Nunca joguei o Divine Divinity e sua continuação, mas os demais são jogos muito bons. Boas aquisições.

P. S. Andavas meio sumido, hein? (hehe)

Ao menos com esses jogos eu não preciso de mais nenhum outro até metade de 2008 :P

E eu continuarei sumido por um bom tempo....esse site aqui leva 4x mais tempo pra carregar que a concorrência...uma pena que as melhores matérias - as suas ;) - só são encontradas aqui! Mas eu to me divertindo muito por lá.....e continuo mestre do Oblivion....parei de jogar, mas não de ajudar!

Yay! 21 anos hoje!!!! :D Parabéns para mim :lol:

• Membro VIP
Postado

Fez um verdadeiro estoque de jogos, hein? (hehe).

Quanto ao problema de lentidão, já tentou usar outra skin ou experimentou outro browser?

P. S. Parabéns!

Postado
Fez um verdadeiro estoque de jogos, hein? (hehe).

Quanto ao problema de lentidão, já tentou usar outra skin ou experimentou outro browser?

P. S. Parabéns!

é, mudar pro Black'n Blue ajuda uns 10%...vamos ver, talvez eu volte pra cá de novo :huh:

Tô analisando aqui as ultimas páginas do forum e percebi que ele andou rápido demais pro meu gosto....não consigo acompanhar mais. Vou ler só as ultimas 5 páginas :P

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Call for Heroes: Pompolic Wars recebeu notas suficientes para uma média confiável, mas como ela foi péssima (abaixo de 50%) não irá permanecer na lista.

• 2 semanas depois...
Postado

Adiciona o Fallen Lords na lista.. Me parece um bom RPG.

EDIT: Tem o Sphere e suas expansões também..

EDIT 2: Mais três: Archangel - Arx Fatalis - Gorasul

• Membro VIP
Postado
Adiciona o Fallen Lords na lista.. Me parece um bom RPG.

EDIT: Tem o Sphere e suas expansões também..

EDIT 2: Mais três: Archangel - Arx Fatalis - Gorasul

Valeu pelas sugestões. Só não incluí Fallen Lords (o único que encontrei não é RPG, além disso, as poucas análises que vi dele foram péssimas) e Sphere, que é um MMORPG. Se alguém tiver jogado algum desses jogos recém-incluídos, deixe suas impressões aqui, se possível.

Postado

Sobre o Fallen Lord, eu li este resumo sobre ele..

"A terra dos mortos não é um lugar de descanso eterno e sim um reino de guerra sem fim. É com esse pontapé que começa o game de RPG Fallen Lords: Condemnation, distribuído no Brasil pela Moving Imagem e Editora.

Fallen Lords foge da tradicional história dos RPG's. O confronto é de três forças diferentes: os guerreiros da Luz, da Escuridão e as Almas do Purgatório, que disputam equilíbrio precário deste mundo."

Agora fiquei confuso..

• Membro VIP
Postado

Onde você leu isso? Em todo lugar que entrei o jogo é caracterizado como aventura ou no máximo estratégia. Mas mesmo se fosse RPG, as poucas análises dele dão notas péssimas (dê uma olhada nessa, por exemplo).

• Membro VIP
Postado

Sim, eu sei desse Myth, mas eu procurei especificamente pelo Fallen Lords que você falou. Mas de qualquer maneira, as notas dele aqui são muito ruins para ele poder ficar na lista (não encontrei nenhuma nota igual ou superior a 5), já que a ideia do tópico é pôr bons jogos (esses dias ainda tive que remover um pela média inferior a 50%...). Mas valeu pelas sugestões.

Postado

Hoje encontrei um senhor RPG "classico" (pelo menos é o que parece)

A nota do GameSpot é 9.1 para ele.. Se não me engano é de 2001 e eu não conhecia ele e não está na lista..

Wizardry 8

• Membro VIP
Postado
Hoje encontrei um senhor RPG "classico" (pelo menos é o que parece)

A nota do GameSpot é 9.1 para ele.. Se não me engano é de 2001 e eu não conhecia ele e não está na lista..

Wizardry 8

Valeu pela dica. Adicionado, juntamente com os demais títulos da série.

Postado
Valeu pela dica. Adicionado, juntamente com os demais títulos da série.

Tenho certeza que este Wizardry 8 você vai adorar, eu to com ele aqui.. Além de ser em primeira pessoa é em turnos. Claro que não podemos exigir gráficos de um jogo de 2001 mas é bem legal. A criação de char é bem ao estilo Oblivion e para quem quer passar um tempo vale a pena jogar^^

Iria até criar um tópico dele, mas é complicado encontrar informações dele, eu mesmo, nunca havia ouvido falar dele :huh:

Postado

As opções tanto para criação de personagens, teclas de atalho e dentro do próprio jogo são muito legais..

Mesmo por ser um jogo antigo os efeitos também são bem legais :)

wiz82007090315512581yr2.jpg

To garrado neste bicho maldito -.-

Postado
As opções tanto para criação de personagens, teclas de atalho e dentro do próprio jogo são muito legais..

Mesmo por ser um jogo antigo os efeitos também são bem legais :)

To garrado neste bicho maldito -.-

Putz....nem me fala q dá vontade de zerar :eek: mas ja to com titulos demais aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!