Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coletânea de RPGs para PC - Atualizado 24/04


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Duas pequenas atualizações na lista hoje: aproveitando o lançamento europeu do game, tirei o status "vermelho" de Gothic 3 e também pus a nota do site GameRankings para Mage Knight: Apocalypse, que continuará na lista dos RPGs sem nota/fracos por ter ficado com nota abaixo de 70%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais uma rodada de atualizações na lista:

* Neverwinter Nights 2 foi lançado e portanto removi o status "vermelho".

Dois outros games recentemente lançados já receberam suficientes notas para uma média confiável no GameRankings:

* Marvel Ultimate Alliance ficou no momento com 87% e foi promovido para a lista principal.

* Neverend ficou em 51% e permanece na lista secundária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÚVIDAS: qual deles me faria mais lembrar de Final Fantasy X?

Tem algum que está por vir que se assemelha em história (reviravoltas, revelações, emoção, etc etc), jogabilidade (fácil de entender, por turnos) e opções como evocar criaturas animalescas? Ou será que eu preciso re-encontrar meus cds e jogar os FF novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÚVIDAS: qual deles me faria mais lembrar de Final Fantasy X?

Tem algum que está por vir que se assemelha em história (reviravoltas, revelações, emoção, etc etc), jogabilidade (fácil de entender, por turnos) e opções como evocar criaturas animalescas? Ou será que eu preciso re-encontrar meus cds e jogar os FF novamente?

pra mim, FF é FF e não adianta -_-

acho q esse estilo de rpg foi esquecido por todos - ou só não fazem por saber que a SQUAREENIX MANDA! :D

tem alguns antigos que lembram como Speterra Core e Chrono Corss que são ótimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, FF é FF e não adianta -_-

acho q esse estilo de rpg foi esquecido por todos - ou só não fazem por saber que a SQUAREENIX MANDA! :D

tem alguns antigos que lembram como Speterra Core e Chrono Corss que são ótimos...

é, mas os novos começaram a perder história e virar + dedicatos à jogatina online :cry:

Chrono Cross e Chrono Trigger, eu zerei ambos várias vezes.....Septerra Core eu achei muito tosco :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, agora sim a verdadeira e inquestionável prova de que "GOSTO É QUE NEM **"

Porque, vai dizer que você ainda não tinha certeza disso :P

Voltando ao assunto, Septerra Core eu tenho o cd até hoje, a história até q é legal mas eu achei a jogabilidade meio fora do normal....e a câmera nem sempre ajuda :P cheguei na metade do jogo, encalhei numa fase por falta de itens (pra curar e outras coisas) e nunca mais me animei a continuar :cry:

PS: isso era no tempo de um 166 com 16 de ram :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Breath of Fire IV ??????/ Breath of Fire IV ??????/ Breath of Fire IV ????????/ para PC??????

Caramba eu adoro essa seie terminais todos para play do 1 ao 3... não investi em um play2, alguem confirma isso ?

Existe para PC sim, pode conferir aqui, por exemplo: http://www.gamespot.com/pc/rpg/breathoffireiv/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Como Silvefall foi recentemente lançado (embora somente na França, a versão em inglês deverá sair só ano que vem), tirei o status "vermelho" dele.

E para os jogadores de Vampire: the Masquerade - Bloodlines, saiu uma nova versão do patch não-oficial. Pegue-o aqui: Patch não-oficial 3.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po cara era melhor separar os estilos , dentro do rpg ali tem um monte que nem rpg direito é ...

tipo separa em role play , action , hack n slash

por ex diablo 2 n tem nada a ver com rpg mesmo é hack n slash puro

ps: esse gamerankings tá precisando jogar de novo esses jogos e refazer as notas hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

por ex diablo 2 n tem nada a ver com rpg mesmo é hack n slash puro

ps: esse gamerankings tá precisando jogar de novo esses jogos e refazer as notas hehehehe

Diablo 2 tem elementos de RPG sim, afinal é um action-RPG. Hack & n slash puro para mim seriam games como Golden Axe e similares.

Quanto ao Gamerankings, essas notas não são dadas pelo site, e sim uma média das notas dadas por inúmeros outros sites/revistas especializadas.

Está faltando na lista o jogo Eragon

Eragon, que eu saiba, não é RPG e sim um jogo de ação. Posso estar errada, mas outros que jogaram, deixem sua opinião a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!