Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Bom..sendo assim ate mudo minha pergunta..

Qual jogo de RPG é o melhor pra jogar em MP?

Bem, tirando a série Neverwinter Nights, RPGs atuais com MP são praticamente só os que seguem o estilo Diablo (action-RPGs como Dungeon Siege, Sacred e Titan Quest), o resto basicamente são todos MMORPGs.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Opa, valeu pelo aviso, e não é só ele, a lista estava muito desatualizada.

Lançados:

Divinity 2: Ego Draconis (em alemão)

Drakensang: The Dark Eye

Risen

Venetica (em alemão)

Adicionados:

Cyclopean

Fallout: New Vegas

Grim Dawn

Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned

Sacred 2: Ice & Blood (expansão)

The Last Remnant (lista secundária, por nota média ser inferior a 70%)

• mês depois...
Postado

Gente eu adoro rpg e queria joga um só q sao tudo inglês dai nun consigo fazer nd alguem pode me recomneda um rpg medieval q tenha detonado pra mim seguir ou ate mesmo tradução?

• Membro VIP
Postado

Detonados a maioria dos RPGs possui, mas como você quer em português é um um pouco mais complicado. Tente esse site: http://www.balduran.com.br/, lá tem detonados de alguns RPGs, principalmente os da Bioware.

Já tradução é mais complicado, RPGs costumam ter muito texto, o que dificulta o trabalho de tradução. Dê uma olhada no tópico de traduções aqui no fórum, daí você pode ver quais RPGs tem tradução.

Mas mesmo assim, aconselho a tentar aprender o inglês, senão vais deixar de aproveitar a maior parte dos bons jogos.

• Membro VIP
Postado

Foi esta dificuldade de que me forçou a aprender "Inglês". Foi jogando, vendo filmes com a legenda invertida (Audio em português, legenda em inglês) e ouvindo musica que aprendi o pouco que conheço. Por exemplo, num jogo como o Dragon Age, entendo 95% do que eles falam, mesmo não conhecendo uma palavra ou outra. E nunca fiz aula de inglês... Mas por incrivel que pareça, mesmo sendo horrível em gramática, traduzia varios textos olhando o dicionario uma ou duas vezes...

Como já está fazendo aula, também recomendo que tente aprender o inglês, fará a maior diferença na hora de jogar e na sua carreira profissional. ;)

Postado

RPG que foi muito importante para mim foi pokemon de gameboy. Aprendi muito inglês ali, mesmo sem perceber, quando me dei conta já sabia ler inglês, buscava algumas palavras no dicionário. Hoje eu procuro ler livros em inglês e ver filmes com legenda em inglês.

The Elder Scroll IV: Oblivion é um rpg legal, com muito diálogo e eu não tenho dificuldade nenhuma em entender.

• Membro VIP
Postado

Também comecei por Pokemon (Atualmente estou jopgando o Platinum). Depois disso parti para Final Fantasy e outros J-RPG's.

Nos RPG's americanos comecei por diablo, parti pra NWN e The Elder Srcolls... Agora estou em Dragon Age, um RPG em que os dialogos são vitais. Um RPG com dialogos bem divertidos é o Dink Smallwood, é um bom RPG Free.

• Membro VIP
Postado

Hum, queria discutir um pouco sobre esses rpgs de hoje.

Estou atrás de um RPG bom. Sou da época do Diablo 2, onde ficava direto jogando.

Como as férias estão vindo, preciso aprimorar meu inglês e passar algumas horas curtindo as férias ( claro, se a minha mulher deixar...:D ). Com isso, o que temos de ótimo hoje ? Vi alguns videos de Dragon Age, informaram que é muito bom. Ou sacred 2, a qual eu joguei o demo, mas achei meio que forçado ( personagem semi-deus )

• Membro VIP
Postado

Bem, eu indico o TorchLight... Ótimo Action RPG, bem leve, gráficos bonitos, só larguei um pouco de lado por causa do Dragon Age... Tem o "A farewell to Dragons", mas este eu não testei.

Por falar nisto... Tem que por estes na lista:

-Dragon Age Origins

-Torchlight (Demo)

-A farewell to Dragons

• Membro VIP
Postado

@Anjoed - se tu prefere action-RPGs, tente o Torchlight mesmo, ou títulos um pouco mais antigos como Dungeon Siege e Titan Quest.

Se gosta dos mais tradicionais, vá de Dragon Age, Neverwinter Nights 2, Fallout 3 e outros.

• Membro VIP
Postado

The Witcher é muito bom, mas ele é do tipo tradicional (só a jogabilidade é mais action).

Quanto aos action-RPGs, o termo é mais comumente usado para os jogos estilo Diablo, por isso, mesmo fazendo uso do mouse, NWN2 é considerado um RPG tradicional.

• Membro VIP
Postado

Ok, então:

- Comprar The Witcher ( 69 reais na submarino, 2 x sem juros );

- Comprar Dragon Age ( não achei um lugar barato ainda );

- Comprar farewall to Dragon ( não achei a venda ), pois este eu gostei, vi o video de um player no youtube;

NWN 2 eu não joguei, somente 1. Vou ter que pesquisar para ver como ficou este último. É melhor do que o Farewall to Dragon?

• Membro VIP
Postado

A Farewell to Dragons só tem em versão digital até o momento (via Steam e similares), não sei como é a qualidade, faz pouco que foi lançado e não achei reviews ainda (lançaram muito em cima do Dragon Age, então ele ficou obscurecido).

Mas todos esses jogos tem tópicos aqui no fórum, dê uma olhada e veja as opiniões do pessoal.

• 3 semanas depois...
Postado

quais RPGs você não precisa passar um tempão conversando (aqueles que focam mais na ação) e que só o uso do teclado é suficiente pra jogar?

tem um freeware chamado Dink Smallwood que é excelente, mas é muito curto e não tem muitas magias/itens/criaturas e nem opção de raça

comecei a jogar NWN, mas não gostei muito (apesar de ser bem famoso)

atualmente tô no X-men Legends 2 e é um dos melhores RPG/Ação que já joguei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...