Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coletânea de RPGs para PC - Atualizado 24/04


gandalfnho

Posts recomendados

Não sei se encaixa nos quesitos que você exige, mas dá uma olhada na saga Ys. Não conheço o jogo, mas estou mencionando só porque é japonês, igual aos jogos que você se referiu.

valeu ae cara pela dica mas nao achei muito bom o jogo ( ao meu ver ) mas ate que e legalzinho XD estou procurando um jogo iguais ao anime .Hack//roots - sign ( so tem para ps2 e estou sem console XD ) mas muito obrigado pela dica, bom fiquei sabendo de um jogo chamado Phantasy Star online e o Universe alguem teria alguma informaçao onde eu poderia compralo ou baixalo caso seja free to play gostei bastante deste jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
Se a minha opinião vale, acharia interessante ter o ano de lançamento de cada jogo também. Porque tem o pessoal mais saudosista querendo saber o que é "das antigas" e tem pessoas como eu que, salvo exceções, não conseguem jogar algo que tenha mais que uns 5 anos.

Ótima ideia. Sou parecido contigo, depois do surgimento dos jogos em 3D nunca mais consegui jogar em 2D por exemplo. Além disso, gráfico bacana importa muito pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membro VIP

Não sei qual PC você tem para recomendar jogos que podem ainda ser achados em DVD por aqui, mas digitalmente com até 200 MB só coisa antiga mesmo porque mesmo jogos com 10 anos de idade ou mais já passavam facilmente desse tamanho. Dê uma olhada no GOG, eles tem muito RPG antigão e pode se que ache algo que queira comprar: http://www.gog.com

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá. Notei que há o jogo Fate na lista, apesar de estar sozinho, acredito que ele pertença a esta franquia:

 

Fate

Fate: Undiscovered Realms

Fate: The Traitor Soul

Fate: The Cursed King

 

 

Não sei se há um motivo para ele estar sozinho, estou apenas lembrando de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

eu achava que nao curtia esse tipo de jogo , porque n jogava , ate q eu joguei shadow of mordor , cara que jogo bom , ele e curto , mas tem basante sub-missões.

já skyrim , eu to jogando mas n curti muito , achei legal , mas a jogabilidade n mt boa , mas n curto rpg tipo lol , dota , esse tipo , sabe ?

meu pc e um i5 4440 + 1x8gb + Hd 6770

o the witcher 3 ficou com 35/40 fps no minimo , mas a qualidade tava mt ridicula , então desinstalei.

pode ser para pc mais fraco também , q eu aproveito e instalo no pc da minha mae , eu fico la as vzs e n tem nd pra fazer , o de la e um i3 4170 , 4gb , hd 4400(onboard)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/09/2016 às 17:54, Conakaze disse:

ja skyrim , eu to jogando mas n curti muito , achei legal , mas a jogabilidade n mt boa

Tá louco... o skyrim ganhou premio de melhor do ano em 2011 em sua época de lançamento. A jogabilidade é extremamente boa em todos os sentidos.. desde missões até lutas corporais.  Dia 28 de outubro será lançado uma versão remasterizada dele com o motor gráfico do fallout 4.

 

Enfim,  jogue mais para poder avaliar.. só com algumas horas não dá para avaliar o skyrim. :P 

Diablo 3,   Titan Quest Anniversary edition,  Patch of exile, Grim Dawn, Dungeon siege collection, Darksouls 3... por ai vai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, dif disse:

Tá louco... o skyrim ganhou premio de melhor do ano em 2011 em sua época de lançamento. A jogabilidade é extremamente boa em todos os sentidos.. desde missões até lutas corporais.  Dia 28 de outubro será lançado uma versão remasterizada dele com o motor gráfico do fallout 4.

 

Enfim,  jogue mais para poder avaliar.. só com algumas horas não dá para avaliar o skyrim. :P 

Diablo 3,   Titan Quest Anniversary edition,  Patch of exile, Grim Dawn, Dungeon siege collection, Darksouls 3... por ai vai

Foi minha opiniao , nao curti mt. Valeu vou dar uma pesquisada nesses outros jogos.

adicionado 1 minuto depois
16 horas atrás, edgar_ disse:

Mount & Blade: Warband

Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Fallout

Dragon Age: Origins

Lord of the Rings: War in the North

Mass Effect 

Dark Souls

The Witcher

 

Lojas:

http://store.steampowered.com/

http://gog.com

http://www.nuuvem.com/

 

Obg , vou dar uma pesquisada aq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 às 17:54, Conakaze disse:

eu achava que nao curtia esse tipo de jogo , porque n jogava , ate q eu joguei shadow of mordor , caralio que jogo F-O-D-A , ele e curto , mas tem basante sub-missoes.

ja skyrim , eu to jogando mas n curti muito , achei legal , mas a jogabilidade n mt boa , mas n curto rpg tipo lol , dota , esse tipo , sabe ?

meu pc e um i5 4440 + 1x8gb + Hd 6770

o the witcher 3 ficou com 35/40 fps no minimo , mas a qualidade tava mt ridicula , então desinstalei.

pode ser para pc mais fraco também , q eu aproveito e instalo no pc da minha mae , eu fico la as vzs e n tem nd pra fazer , o de la e um i3 4170 , 4gb , hd 4400(onboard)

valeu

 

 

Dark Souls Prepare To Die

Dark Souls II

Dark souls III

Fallout 3

Fallout New Vegas

Fallout 4 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Conakaze

5 horas atrás, Conakaze disse:

Esses rpg sao diferentes do skyrim.

Com certeza não.  O skyrim é um RPG-action. da mesma forma que darksouls.

TÃO RPG quanto Diablo 1, 2,3 e jogos do gênero.

 

O que define ser RPG, não é estilo/modalidade de jogo.  O que define é o que jogo oferece. Por exemplo: Evolução de personagens, armas, skills, história embasada e encorpada. 

Por exemplo,  Vampiro a máscara, de mesa é um, RPG.  Skyrim é um RPG, Fallout é um RPG, Dragon age é um RPG.

 

Não necessariamente um RPG precisa ser estilo "medieval" com dragões e feiticeiros. 

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, claudiwave disse:

Pior que não, hein... só mexendo pois só jogo no joystick do Xbox...

Quem não tem controle de xbox360, pode usar o x360ce  que emula o ximput.

Meu controle do xbox 360 estragou, por enquanto estou usando o x360ce para emular um daqueles controles estilo ps2 vagabundo :P 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Conakaze Sim.  Mas você precisa entender que  dentro do RPG existem outros gêneros de rpg

Como eu disse antes!

 

O Skyrim é baseado em RPG-action, assim como o The witcher, Fallout, Darksouls.

"diferentes" do skyrim só RPG baseado em turnos(estilo final fantasy), Isométricos(diablo, path of exile e outros)

 

Primeiro você define  tipo que gosta... se é de ação, turnos, isométricos

Existe muitos jogos bons de RPG.Mas você precisa nos dizer com exatidão o tipo que gosta.

 

Já sabemos que você não gosta de MOBA(  e com razão) eu também não  gosto deste tipo, só salvo o Heroes of Storm, por que é da blizzard  e só.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2016 às 16:34, dif disse:

@Conakaze Sim.  Mas você precisa entender que  dentro do RPG existem outros gêneros de rpg

Como eu disse antes!

 

O Skyrim é baseado em RPG-action, assim como o The witcher, Fallout, Darksouls.

"diferentes" do skyrim só RPG baseado em turnos(estilo final fantasy), Isométricos(diablo, path of exile e outros)

 

Primeiro você define  tipo que gosta... se é de ação, turnos, isométricos

Existe muitos jogos bons de RPG.Mas você precisa nos dizer com exatidão o tipo que gosta.

 

Já sabemos que você não gosta de MOBA(  e com razão) eu também não  gosto deste tipo, só salvo o Heroes of Storm, por que é da blizzard  e só.

 

 

 

 

"Digo RPG's igual skyrim , porque eu sei q tem outros tipos de rpg , mas sao diferentes de skyrim."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
26 minutos atrás, LINDAO DF 2012 disse:

alguem me indica jogo de rpg offline em pixel para (se não tiver em pixel pode ser qualquer um mas a preferência é para pixel) pc da hp 32 bits intel atom? que não trave muito ! ah eu sou novato!

 

 

Recomendo Diablo ou Baldurs Gate, são clássicos antigos e leves.

 

Diablo é Action RPG, com ataque em tempo real...já o Baldurs Gate é estilo RPG mais clássico.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!