Ir ao conteúdo

Recomendação de upgrade até R$1700

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Vou trocar algumas peças do meu PC e gostaria da ajuda de vocês. Eis a condições:

Quero um processador de 4ª Geração bom para jogos, não pretendo fazer overclock.

Quero uma placa mãe compatível com esse processador, não pretendo fazer overclock nem SLI, mas pretendo mudar de placa de video ainda esse ano. (Tenho uma GTX 570 que ainda me serve bem)

Preciso de memórias, mínimo de 8gb, mas vale a pena por mais?

Além disso, talvez eu preciso de um gabinete.

Sendo assim, que processador, placa-mãe, memórias e gabinete vocês recomendam?

Obrigado desde já.

Postado

Tenho um orçamento de mais ou menos R$ 1.700,00, mas não quero gastar com coisas que não vou usar, como processador com suporte a overclock por exemplo.

E o gabinite pretendo comprar apenas se sobrar dinheiro.

Obrigado.

Postado

Olá amigo,

Vê se acha legal:

i5 4670 - R$ 706

* está em falta no Kabum!

Placa mãe, já que não vai usar SLI nem Crossfire e não vai fazer Overclock, pode ser uma com chipset B85 ou H87.

Algumas:

GA-H87M-HD3 - R$ 374

GA-B85M-HD3 - R$ 330

ASRock B85M-HDS - R$ 380

ASUS B85M-G - R$ 416

Tem muitas outras...

As com Chipset Z87 são melhores mas liberam overclock e Crossfire... Além de mais caras.

A melhor que achei foi a GA-Z87M-D3H, por 455 reais.

Das 4 que listei, iria com a Primeira, com chipset H87. São melhores que os B85.

Memórias, 8GB estão de bom tamanho, a não ser que trabalhe com programas de edição.

Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz (x2) - R$ 300

---

Aqui daria um total de 1380 reais. Com a H61 da Gigabyte.

---

Sobra 320 reais para o Gabinete.  :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!