Ir ao conteúdo

Sinal estranho com driver discreto para Mosfet

MatheusLPS

Posts recomendados

Postado

@mroberto98,

Caixa é de metal, bem grandinha, com frontal de alumínio, eu encomendei em um site, e recebí sem problemas. Mas fazer furos retangulares só mesmo levando em oficina especializada.

Vou tirar umas fotos da minha fonte para você ver, ok ?

Paulo

A da naoko metalúrgica saiu mais cara?

Eles tem uns modelos próprios para amplificadores.

Eu estou com um orçamento dos gabinetes padrões deles, se quiser lhe mando via e-mail.

Qual o site que você pediu? 

Eles tem uma máquina lá de corte a laser que corta as chapas como faca na manteiga. Parece ser tipo plotter.

Deve ser tão fácil fazer os furos quanto mandar imprimir desenhos num papel.

Postado

@albert_emule,

Eu comprei aqui :

http://logos.no.comunidades.net/index.php?pagina=1379443831

Pedi para não fazerem nenhum furo nem na parte frontal e nem na parte traseira.

Eu ainda não ví quanto que custa fazer os cortes a laser, mas não deve ser barato não..... Mas como eu ainda não definí o frontal,

estou deixando isso para depois.

@mroberto98,

Eu não medí nada, eu simplesmente liguei ela na tomada, e liguei um dos módulos nela, e ajustei a tensão de saída para 65 + 65 volts e fiz um pequeno teste de som.

Liguei uma caixa de 15" que suporta 200W Rms , com 8 ohms, e o som ficou normal, mesmo com alta potência.

Só que eu usei uma caixa metálica velha, fiz alguns furos nela e fixei a fonte e o módulo, e coloquei uma pequena chapa metálica separando os dois. Não deu interferência nenhuma. E nem esquentou a fonte também.

A maneira correta seria testar a fonte puxando pelo menos 750 Wrms de cada alimentação, totalizando uns 1500, se tiver algum problema de ruído deve aparecer.

Preciso de uns bons resistores de carga, refrigerados à àgua para fazer isto.....

Paulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!