Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar em rede wifi usando a conta convidado sem a senha admin.


Dener Campinas

Posts recomendados

Galera, estou com um problema sério, meu irmão viajou e levou meu notebook sem a minha autorização e agora está enchendo o saco dos meus pais porque não consegue conectar no wifi do hotel e eu não posso passar a minha senha pra ele, pois lá tem coisas muito pessoal.

Como ele pode fazer para conseguir se conectar na rede sem precisar da minha senha, existe algum truque ? Macete ? Programa ?

Estão fazendo pressão pra mim passar a senha aqui e infelizmente isso não vai rolar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema sério, meu irmão viajou e levou meu notebook sem a minha autorização e agora está enchendo o saco dos meus pais porque não consegue conectar no wifi do hotel e eu não posso passar a minha senha pra ele, pois lá tem coisas muito pessoal. Como ele pode fazer para conseguir se conectar na rede sem precisar da minha senha, existe algum truque ? Macete ? Programa ? Estão fazendo pressão pra mim passar a senha aqui e infelizmente isso não vai rolar. Obrigado.

 

 

De qualquer forma a sua conta Administradora é que teria que autorizar a conta convidado a ter acesso ao wireless. Então não tem como a conta convidado "se dar esse direito". Você teria que passar a sua senha para ele com a sua conta autorizar a conta convidado e depois fazer logon com a conta convidado e acessar a internet.

 

Não acho que tenha tanta necessidade assim de acessar a internet do seu notebook afinal ele pode ir num lan house e acessar a internet de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o que eu disse antes, ele pode se conectar numa rede wireless sim. Ele só precisa saber:

 

O nome da rede

Tipo de segurança

Tipo de criptografia

Senha

 

Ai da para se conectar pelo painel de controle:

 

Só Pressinar Windows + X escolher Painel de Controle -> Rede e Internet -> Central de Rede e compartilhamento -> Configurar um nova conexão ou rede -> Conectar-se manualmente em uma rede sem fio.

 

Ai coloca as informações que eu coloquei acima: nome, Tipo de segurança, Tipo de criptografia, senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!